Autora resgata poesias da adolescência e transforma em livro - Tomo Literário

Post Top Ad

Autora resgata poesias da adolescência e transforma em livro

Compartilhe

A autora Elisa Palmeira Santos lança a obra “Líquida Vida”, um compilado de poemas que escreveu durante a sua adolescência. O resgate dos versos, cheios de sentimentalidade sobre vários assuntos, se transforma agora em um livro profundo e capaz de levar reflexões ao leitor, ao mesmo tempo em que encanta com as palavras.

Elisa aborda temas diversos, como os sentimentos humanos – amor, desilusão, amizade –, política, desigualdades sociais e o próprio processo criativo em seu âmago. “Líquida Vida” marca o passar do tempo na vida da autora, destacando seus medos, inquietações, descobertas, mas também sua própria ressignificação e crescimento. É uma obra indicada aos amantes de poesias sobre a vida real, que tocam no coração do público.

“TERÇA-FEIRA

Vontade de gritar um único verso desconexo...
Diluir no abismo do teu coração,
Plantar orquídeas de desejo,
Devassar tua razão
De poesia, rima e beijo
Transcender qualquer medida e luz,
Amar, amar, amar,
Assim é e assim seja.”

Sobre a autora: 

Elisa Palmeira Santos é advogada formada pela Universidade Candido Mendes, especializada nas áreas cível e trabalhista, advogando nessas áreas. Recentemente reencontrou estas poesias de sua adolescência, o que lhe trouxe doces recordações dessa fase de sua vida e seu talento para escrever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages