Até onde você iria para ser feliz se estivesse em um relacionamento proibido? - Tomo Literário

Até onde você iria para ser feliz se estivesse em um relacionamento proibido?

Compartilhe



Uma história jovem e dinâmica.

Bad Reputation – O Encontro, de Bruna Fazio, foi publicado pela Editora Coerência e trata-se de um romance jovem adulto para ler em uma tacada só. Com uma pegada jovem e linguagem acessível, a autora fala sobre intercâmbios, música, amizades e, é claro, sobre o amor.

Em uma narrativa fluída e pessoal, o leitor conhece Isabella, uma garota de 18 anos que está realizando o maior sonho de sua vida: passar um ano estudando inglês em Londres, a cidade da Rainha. Ela quer novos ares, novas amizades e novas aventuras. Convivendo com diferentes culturas e passando por situações divertidas, a vida de Isabella muda completamente ao sofrer um acidente de carro, momento em que conhece Thomas Green, integrante de uma das maiores boy bands da época.

Isabella acaba se envolvendo em um romance proibido, tendo que lidar com as dificuldades do cotidiano de uma intercambista e conhecendo um lado da indústria da música que ela jamais imaginava existir.

Sendo este o primeiro volume da série, em Bad Reputation – O Encontro Bruna traz uma nova carga emocional ao gênero, bastante conhecido por falar abertamente sobre todos os tipos de relacionamentos, além de envolver o leitor com reviravoltas e descrições fiéis da capital da Inglaterra. Com esse lançamento, a autora abre espaço no meio editorial, prometendo mais livros de tirar o fôlego.

Sobre a autora:

Bruna Fazio nasceu em São Paulo em 1995. Estudante de Letras, atua como professora de inglês, revisora e tradutora, além de criar conteúdo literário online em seu canal Plano B. Começou a escrever aos doze anos e no início de 2019 publicou seu primeiro romance, Bad Reputation – O Encontro, primeiro livro de uma série que reúne suas três maiores paixões: livros, música e viagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages