Você sabia que Bambi e Pocahontas estão no Catarse? - Tomo Literário

Você sabia que Bambi e Pocahontas estão no Catarse?

Compartilhe

Pocahontas, ao lado de Bambi, terão sua história descoberta no Brasil em um box ecológico.

As duas histórias podem e devem ser lidas por jovens e adultos, uma vez que são clássicos para todos os leitores. Bambi foi originalmente publicado em 1923 e escrito por Felix Salten, já Pocahontas foi escrito por Virginia Watson em 1916, baseado numa história real de uma princesa indígena.


Pocahontas nasceu perto do final do século XVI como filha do chefe Powhatan. Ela era conhecida como Matoaka por seu clã, e intercedeu em nome de John Smith em 1608 e depois persuadiu seu pai a trazer comida para os colonos famintos de Jamestown. Todos conhecem a história de como a princesa indígena salvou a vida do capitão John Smith, mas essa não é a história completa.

O romance “Princesa Pocahontas”, escrito por Virginia Watson, nos narra, de forma mais fiel, a incrível história de vida da famosa princesa indígena. 


A vida de Bambi na floresta começa feliz tranquila com seus amigos e os primos de Bambi, o frágil Gobo e a bela Faline. Mas o inverno chega, e Bambi descobre que a floresta está em perigo. A primeira nevasca torna a comida difícil de encontrar. O pai de Bambi, um belo cervo, desaparece na mata, deixando Bambi e sua mãe sozinhos. E então há o homem, que vem para a floresta com suas armas de fogo. Em uma narrativa emocionante e encantadora, Bambi precisará enfrentar uma jornada cheia de dificuldades para se tornar o Príncipe da Floresta.

O Projeto

Publicados em uma edição especial de colecionador, a duologia Filhos da Floresta será impressa com acabamentos especiais e com responsabilidade ambiental pela Editora Wish. A capa será composta de papel kraft + pantone, e o miolo impresso em papel amarelinho. 

Para saber mais e ver os brindes que acompanham as cotas de apoio acesse o Catarse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages