Não é mais um romance! É uma história de transformação! - Tomo Literário

Não é mais um romance! É uma história de transformação!

Compartilhe

Duas pessoas abandonam o que sempre foram na vida e em meio a muitos obstáculos acabam descobrindo o poder de construir seus próprios caminhos

O recomeço é a linha de partida de uma história intrigante. Ana, uma mulher amargurada, deixa para trás seu vício, o falso amor e parte em busca de uma nova vida. Théo em contrapartida está decidido a consertar os erros do passado. Em Meu Caminho, a mineira Amanda Marques, formada em Letras, envolve os leitores em uma história de transformação, onde encontros e desencontros alteram para sempre a trajetória dos personagens.

Ana, protagonista da trama, vivia uma vida medíocre, casada com o primeiro namorado, sem vida social e sem perspectiva de um futuro melhor, acumulava traições por parte de seu marido e tentava encobrir o casamento fracassado com a falsa postura de superioridade, alimentando a falta de empatia dos moradores de sua cidade, o ego do seu marido e a competição entre elas e as “outras” mulheres com quem ele se envolvia.

Já Théo é um homem criado numa capital, totalmente voltado para o crescimento na carreira, o amor pela família e os amigos, mas incapaz de se envolver-se sentimentalmente com uma mulher. Não era proposital nunca ter se apaixonado de verdade, só não havia acontecido.

Ana e Théo recomeçam em pontos diferentes. Ela decide pela primeira vez abandonar tudo e ele pela primeira vez fazer dar certo. Porém a mudança vem, mas não da forma como eles planejaram.

Meu Caminho é a história de empoderamento de uma mulher que jamais havia pensado que seria capaz de construir sua própria história, mas que em meio a tantas reviravoltas consegue romper o ciclo medíocre que estava.

Ana enfrenta os percalços de um novo emprego em uma nova cidade e em meio a isso vive uma história de paixão intensa com Théo, um homem que não pode retribuir o sentimento à altura por estar preso a uma história do passado.

O romance pode ameaçar o novo trabalho na nova cidade e todos os planos de um futuro independente de Ana. Mas os eventuais encontros são irresistíveis até que ela chega ao seu limite emocional e novamente precisa recomeçar.

Sobre a autora: 

Formada em Letras, com Especialização em Estudos Literários, Amanda Marques trabalhou por uma década como professora de Português e Literatura. Depois da maternidade e das mudanças constantes de cidade acabou descobrindo uma prazerosa profissão portátil, escritora de romances. Autora de dois romances publicados “Minha intenção” e “Não resisto”, lança agora sua terceira obra que assim como as anteriores traz histórias modernas “de caso com a realidade” e ainda assim cheia de surpresas e emoção.

Onde encontrar o livro: 

Amazon, Google play, Apple store, kobo e em livrarias online. E também nas livrarias físicas.

Link para compra: https://amzn.to/2uav8m1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages