Mara Rúbia traz drama em seis pontos de vista diferentes - Tomo Literário

Mara Rúbia traz drama em seis pontos de vista diferentes

Compartilhe

A autora Mara Rúbia lança, com a Autografia, a obra KM 63, uma ficção que traz seis histórias de personagens que nada têm em comum: vivem em tempos históricos, contextos econômicos e sociais e realidades completamente diferentes. São histórias profundas e emocionantes contadas para os leitores em primeira pessoa, através de seus próprios olhares.

O livro, narrado por cinco mulheres e um homem, aborda temas polêmicos e expõe questões como aborto, político e educação. As histórias não tem relação direta com a de Mara Rúbia, mas sua vivência a ajudaram a compor as narrativas, que foram escritas por alguém que sente a vida, desde as suas dores até as suas alegrias.

KM 63 é indicado para todos os amantes de livros de drama, mas que também propõem grandes reflexões, através de uma narrativa fluída, simples e que trata de assuntos complexos. Mara Rúbia compõe a obra de forma leve, que prende o leitor em todas as situações dos personagens, cada um com suas particularidades.

Sobre a autora:

Mara Rúbia é meste em Educação, graduada em História, professora do Ensino Básico. Seu ofício direto de professora a faz trazer consigo sempre a palavra, seja ela falada, escrita, em símbolos, gestos, imagens, dança ou música. Até quando parece que não está, ainda assim teima em aparecer. No texto do livro KM 63, não está presente exatamente a historiadora, mas aquela que ela brinca de ser de vez em quando, a contadora de histórias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages