Estrela Cultural lança livro com versão interativa em Niterói - Tomo Literário

Estrela Cultural lança livro com versão interativa em Niterói

Compartilhe

Com sessão de autógrafos e oficina de massinha de modelar, editora promove evento de lançamento da obra "A Arca de Noé"
A Estrela Cultural, editora que está proporcionando uma nova experiência de leitura com as crianças, lança agora "A Arca de Noé", um divertido livro interativo e repleto de ensinamentos. Você não quer ficar de fora dessa, né? Então anota aí: o lançamento será dia 28 de abril (domingo), às 16h, na Livraria Blooks – Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói – RJ.
Nesse evento, a fluminense Dilma d’Ávila, autora da obra, estará presente para uma sessão de autógrafos. Ah, além disso, a criançada poderá soltar a imaginação e se divertir muito em uma oficina de modelagem com a Super Massa da Estrela, onde os pequeninos criarão os animaizinhos da história, demais não é mesmo?
Com uma linguagem universal, essa versão de "A Arca de Noé", ilustrada pela designer Sharon Pires, a história é contada do ponto de vista dos animais após uma descoberta que fizeram no meio da floresta: um barco enorme está sendo construído por um homem em terra seca. Para que serviria esse barco? Por onde ele iria navegar? Essas e outras perguntas serão respondidas aos pequenos leitores que desejarem se aventurar nessa história bem-humorada e cheia de amor e esperança.
Os livros da Estrela Cultural transformam as crianças em protagonistas em cada história, envolvendo-as profundamente no enredo, de forma autônoma ou mediada por adultos. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito, então não deixe de participar e de fazer uma criança feliz!
Serviço:
Lançamento A Arca de Noé (versão interativa) – Editora Estrela Cultural
Data:
 28/04, domingo
Horário: início às 16 horas
Local: Livraria Blooks
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói - RJ, 24020-004
Confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/1255246927956125/
Obs: O evento é gratuito. Terá oficina de massinhas de modelar da Estrela e sessão de autógrafos.

Sobre a autora: 
Dilma d’Ávila nasceu no Rio de Janeiro em 1942. Formou-se em Pedagogia nas habilitações de Administração Escolar, Supervisão Educacional e Docência. Atua na área pedagógica há mais de 40 anos e é autora de várias obras, destacando-se "O grande livro do conhecimento" e "Os evangelhos para juniores".
Sobre a ilustradora: 
Sharon Pires é designer e ilustradora nascida em Campinas/SP. Aos 11 anos, já desenhava para se distrair e seus desenhos eram como os de qualquer criança de sua idade. Contando com o incentivo de seus pais, professores e amigos, insistiu, dedicou-se e testou lápis, aquarela e arte digital até que finalmente encontrou o próprio estilo: cheio de texturas, irregularidades e personagens fofos. Queria ser bióloga para pesquisar orcas até perceber que poderia e preferia desenhá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages