Conheça Sangue Real, livro de Duílio Souza - Tomo Literário

Publicado pela Luva Editora em 2018, o livro Sangue Real, de Duílio Souza tem 344 páginas.

Sobre o livro:

Em Sangue Real, Duílio Souza nos leva a uma caçada pelo interior de Minas Gerais: de um lado, o Bispo, um fora da lei que luta por algo muito mais valioso do que dinheiro. Do outro, Miguel, um detetive atormentado, em uma busca obsessiva pela irmã desaparecida. É possível que um assalto dê muito errado mesmo sendo bem sucedido? 

A quadrilha especializada no roubo de mansões, liderada pelo “Bispo” descobriu da pior maneira que sim, se tornaram a presa de algo inimaginável e agora precisam lutar pela sobrevivência, enquanto o homem que seguem tem seus próprios objetivos. Os destinos desses personagens estão traçados, e o choque é inevitável. O que nenhum deles imagina é que em meio ao seu conflito particular, uma batalha muito maior se desenrola, onde Vampiros e Lobisomens se enfrentam em um embate mortal. 

A única certeza? Nessa guerra os humanos jamais estarão seguros.


"Uma pitada de Tarantino e Stephen King, temos aqui Sangue Real, um livro que prende da primeira à última página". (José Beffa, autor do livro Dissidentes)

Sobre o autor:

Duílio Souza é natural de Diamantina - MG. Formou-se em Medicina pela UFMG e concluiu residência médica em Cirurgia de Cabeça e Pescoço. É casado e tem dois filhos. Leitor aficionado, em Sangue Real, teve sua primeira experiência como escritor.

Para adquirir o livro acesse o site da Luva Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages