Conheça O Crime – Versões de Uma Noite Macabra - Tomo Literário

Conheça O Crime – Versões de Uma Noite Macabra

Compartilhe




O livro O Crime – Versões de Uma Noite Macabra, foi publicado pela Editora Illuminare e tem organização de Tito Prates e Rô Mierling.

Sobre o livro:

Em uma noite tranquila, mas numa cidade turbulenta, em um bairro supostamente seguro, algo aconteceu com uma menina e um menino.

Ele foi encontrado morto e estuprado no box do banheiro. Ela foi encontrada morta, enforcada num quartinho dos fundos e na mesa da sala foi deixado um bilhete com letra infantil: “sinto muito”.

Como pode uma menina de dez anos ser responsável por matar seu irmão e se enforcar em seguida? E o estupro? A mãe e o pai estavam ausentes, a babá faltou e a noite se tornou escura e terrivelmente sangrenta. O que aconteceu nessa noite?

Uma vez dado o enigma, teremos no livro nove versões diferentes para solucionar esse caso.


Os autores:

A organização do livro foi realizada pelo escritor e pesquisador Tito Prates (autor de Agatha Christie From My Heart – a primeira biografia brasileira de Agatha Christie) e pela escritora Rô Mierling (autora de Diário de Uma Escrava, publicado pela DarkSide Books).

Participam do livro os escritores: Ailton Aragão, Carlos Asa, Cristiane de Mesquita, Deborah Petrova, Kevin Schultz Batista, Marciele Goetzke, Marissol Lourenço, Rodrigo Vinholo e Vincento Hughes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages