Conheça Confissões de Um Adolescente Depressivo - Tomo Literário

Conheça Confissões de Um Adolescente Depressivo

Compartilhe

O livro Confissões de Um Adolescente Depressivo foi publicado pela Editora Seoman (Grupo Editorial Pensamento).

Sobre o livro:

Kevin Breel, autor do livro, chamou a atenção do público e explodiu na mídia quando, aos 19 anos, sua TED Talk tornou-se um fenômeno mundial, com mais de 4 milhões de visualizações. O mundo nunca tinha visto um garoto dessa idade falar de um tema tão pesado quanto a depressão suicida, e com tamanha paixão, inteligência e consciência.

Depois de quase cometer suicídio aos 17 anos, ele conta sua impactante história de como um adolescente saudável e supostamente feliz, criado numa família de classe média canadense, passou a lutar diariamente contra a depressão e o desejo de se matar.

O livro é um relato cru e eloquente do que significa lutar contra a depressão na adolescência, escrito por alguém que descobriu da pior forma possível que o desafio da vida não é tentar ser perfeito, mas olhar de frente e aceitar as partes sombrias de si mesmo. Um verdadeiro guia para sobreviver à depressão ou entender melhor quem a enfrenta na adolescência.

Uma curiosidade: Kevin Breel foi eleito um dos seis membros mais influentes da geração do milênio segundo a Revista Parade, ao lado de Mark Zuckerberg e Malala Yousafzai.


Sobre o autor:

Kevin Breel é escritor, comediante, stand-up e ativista de saúde mental. Seu trabalho recebeu destaque em diversos meios de comunicação, entre eles NBC, CBS, The Huffington Post, MTV, CNN, The Today Show, Mashable e The Wall Street Journal. Sua apaixonante TED Talk viralizou instantaneamente e acumulou meio milhão de visualizações em menos de um mês, ganhando destaque em mais de 200 meios de comunicação. Como comediante, Kevin Breel já se apresentou em vários locais do mundo. Como ativista de saúde mental, ele é um dos embaixadores da campanha norte-americana Bell Let's Talk e já foi convidado para fazer palestras em Harvard, Yale, MIT, para o governo do Canadá e em grandes empresas do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages