Autores lançam ficção policial que tem Manaus como cenário - Tomo Literário

Autores lançam ficção policial que tem Manaus como cenário

Compartilhe

Em 2020, Dr. Álvaro Prado Serpa, advogado do Rio de Janeiro, é contratado por um empresário de Manaus. No hotel onde se hospeda, encontra uma mala com um grande valor em dólares, pertencente a uma quadrilha de traficantes colombianos, o que muda totalmente seus dias dali pra frente. Assim começa a eletrizante ficção policial “O achado: o perigo mora ao lado”, de Hilton Rego e Fernando Rego. 

Álvaro, junto com seu filho, vive momentos de perseguições e confrontos após encontrarem o dinheiro, regados à tiroteios e investigações policiais. Através de um trabalho de inteligência, eles tentam transportar a quantia pelo Rio Solimões, com as cédulas embaladas e camufladas, utilizando toda a sua astúcia.

“O achado: o perigo mora ao lado” é uma obra de ficção, mas que também traz cenas de humor e sexo, além de um final surpreendente. Indicado aos amantes de uma boa aventura policial, a obra é de tirar o fôlego e traz uma surpresa a cada página virada.


Sobre o autor e coautor:

O autor, Hilton de Oliveira Rego, nasceu em Manaus-AM em 1936 e foi morar com seus pais no Rio de Janeiro aos dez anos de idade. Graduado em Contabilidade e posteriormente em Direito (UFRJ), é auditor fiscal da Receita Federal aposentado. Além disso, é advogado especialista em Direito Civil e Tributário Previdenciário. O coautor, Fernando Augusto de Luna Rego, é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes e é advogado especialista em Direito Tributário pela Universidade Estácio de Sá, atualmente exercendo Consultoria Jurídica no ramo de Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages