Pré-venda: O Sol Ainda Brilha - Tomo Literário



O Sol Ainda Brilha – A história real do homem que passou trinta anos no corredor da morte por crimes que não cometeu, de Anthony Ray Hinton, é publicado pela Editora Vestígio (Grupo Autêntica), com tradução de Luis Reyes Gil.

Sobre o livro:

Em 1985, Anthony Ray Hinton foi preso sob duas acusações de assassinato no estado do Alabama, sul dos Estados Unidos. Atordoado, confuso e com apenas 29 anos de idade, Hinton sabia que se tratava de um erro de identidade e acreditava que a verdade provaria sua inocência, acabando por libertá-lo rapidamente.

Mas sem nenhum dinheiro e sujeito a um sistema de justiça que operava de maneira diferente para um homem negro e pobre do Sul, Hinton foi condenado à cadeira elétrica. À medida que compreendia e aceitava o próprio destino, ele decidiu não apenas sobreviver, mas também encontrar uma maneira de viver no corredor da morte, tornando-se luz na escuridão – para si mesmo e para seus colegas detentos.

O sol ainda brilha é um depoimento extraordinário sobre o poder da esperança nos momentos mais sombrios. O livro de Hinton conta sua dramática jornada de trinta anos de encarceramento e mostra que é possível tirar de um homem sua liberdade, mas não sua imaginação, seu humor e sua compaixão.


O que falam sobre a obra:

“Inacreditável e arrebatador.”
Oprah Winfrey

“Esta história incrível e calorosa restaurou minha fé na bondade inerente ao ser humano.”
Arcebispo Desmond Tutu

“Se existe uma história que merece ser contada, é a de Anthony Ray Hinton. O sol ainda brilha é um livro que pessoas do mundo inteiro nunca vão esquecer.”
Richard Branson, fundador do grupo Virgin

“O livro de Hinton é uma obra de arte inquietante.”
The Guardian

“Uma história que causa revolta e traz inspiração.”
The New York Times

Garanta o seu. O livro está em pré-venda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages