Lançamento Os Contos Que Trago, de Humberto Assumpção - Tomo Literário

Lançamento Os Contos Que Trago, de Humberto Assumpção

Compartilhe


O escritor Humberto Assumpção fará o lançamento do livro Os Contos que Trago, publicado pela Luva Editora. O lançamento será no dia 07 de abril, às 16 horas, no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, que fica na Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa – RJ.

Confira a sinopse:

A filha sempre chegava da escola ao meio dia e isso acalentava e enchia de orgulho o coração dos pais, acreditando que estavam fazendo a coisa certa. O mesmo sentimento tinha Antônio em relação a Lisa, sua dedicada esposa. Até que, ao tomar banho após um quente dia de trabalho, encontrou um negro e crespo pelo em seu sabonete branco. E Antônio, que não tem pelo algum em todo o seu corpo por causa de um trauma de infância, passou a desconfiar da santa esposa. Também temos Artemisa que é o orgulho da mãe extremamente religiosa, mas que sonhava em pular seu primeiro carnaval e conhecer a festa da carne. 

Um macro universo chamado Baixada Fluminense onde convivemos com o lixo e o luxo, com pretos velhos e pastores, racistas e militantes, tarados assumidos e hipócritas covardes. O certo e o errado que existe dentro de todos nós.

Os Contos Que Trago fala das ações miúdas acontecendo nesse exato momento que dificilmente percebemos, até que elas ocorram conosco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages