Lançamento da Melhoramentos mistura sonho (pesadelo) com realidade - Tomo Literário

Lançamento da Melhoramentos mistura sonho (pesadelo) com realidade

Compartilhe




A Fantasmagórica Noite de Hugo é uma história de fantasmas que combina terror com humor

O lançamento da Editora Melhoramentos, A Fantasmagórica Noite de Hugo, do francês Bertrand Santini - um premiado autor, roteirista e diretor de animação -, é uma história de fantasmas inquietante e mágica, que combina terror com humor, medo com bravura. O autor explora a natureza dos sonhos, confundindo o raciocínio do leitor a cadeia página e revelando um final surpreendente que coloca em dúvida as convicções a respeito da vida e da morte.


Desde que nasceu, Hugo vive com os pais em uma bela propriedade no Sul da França. Seu pai descobre, perto da colina localizada em seu terreno, uma espécie extremamente rara de flor. Isso bastará para manter o lugar como uma área protegida e também proibirá a exploração de petróleo existente na região. Uma noite fatídica, no entanto, irá abalar a vida da família inteira, quando o menino é perseguido por um ladrão na véspera do seu aniversário de doze anos e acaba morrendo.

Assim, Hugo começa sua fantasmagórica noite, voando acima do mundo nos braços de um fantasma, entre o céu e a terra, entre o bem e o mal, entre a vida e a morte. Dividido em três atos, com um enredo inteligente livro o autor surpreende e prende o leitor até a última página sem estabelecer uma linha divisória entre sonho - no caso, pesadelo - e realidade.


Sobre a Editora Melhoramentos:

Há mais de 125 anos, a Editora Melhoramentos ocupa posição de destaque nas diversas áreas em que atua. É referência no mercado editorial com milhares de títulos publicados. À frente de seu tempo desde a fundação, ela se distingue pelo pioneirismo de suas obras, pelos autores e avanços editoriais aos quais se dedica. www.editoramelhoramentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages