Faro Editorial lança novo livro de Julio Hermann - Tomo Literário

Faro Editorial lança novo livro de Julio Hermann

Compartilhe



O autor que conquistou os leitores com seu livro de estreia “Tudo o que acontece aqui dentro” vai falar sobre o (des)amor em nova obra

Talvez estar apaixonado seja uma das melhores sensações da vida. Saber que existe alguém que faz seu coração bater tão forte alegra o nosso dia, mas abrir o coração e deixar tudo para trás quando o amor acaba pode ser difícil. Mostrar vulnerabilidade, raiva, tristeza, perdão e reconhecer erros é o melhor caminho para crescer de verdade.

A Faro Editorial lança o novo livro do autor Julio Hermann “Até onde o amor alcança”. Julio conquistou milhares de leitores quando abriu o coração e suas cartas de amor nunca rasgadas em “Tudo o que acontece aqui dentro”, um livro sobre o amor romântico, tão raro nos dias de hoje, tão distante e tão desejado.


Já em “Até onde o amor alcança” o autor fala sobre o que aprendemos nesse percurso, os erros que cometemos, os desencontros e como lidar com as ressacas. Descobrir o exato momento em que o amor acaba, ou deixa de ser suficiente, aprender a viver sem alguém que foi nossa luz e vida. Um livro visceral e poético sobre amar, reconhecer o momento de cada um de nós, respeitar a individualidade do outro e seguir. Julio Hermann estampa em seus textos o coração partido que vai se reconstruir, usando de uma sinceridade e melodia capar de reverberar até nos corações mais gelados.

“Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.”

Sobre o autor:

Júlia Hermann | Foto: Thaís Linzmaier

Julio Hermann nasceu em Gramado, no Rio Grande do Sul, e iniciou sua carreira como escritor em 2015, quando começou a publicar os primeiros textos na internet. Com o passar dos dias e a recepção positiva dos leitores, a escrita se tornou essencial em sua vida. Foram mais de um milhão de leitores em poucos meses. Em 2018, ele lançou “Tudo que acontece aqui dentro – Cartas de amor nunca rasgadas”, pela Faro Editorial, emocionando milhares de leitores em todo o Brasil. É católico e apaixonado por pessoas. Acredita que o silêncio é palco para a maioria das respostas na vida. Acompanhe o autor no Instagram: @juliohermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages