Faro Editorial lança livro do Dr. Oz sobre a função medicinal dos alimentos - Tomo Literário

Faro Editorial lança livro do Dr. Oz sobre a função medicinal dos alimentos

Compartilhe




“Fuja da Farmácia” traz as mais novas descobertas de  como utilizar alimentos que previnem e combatem doenças.

Diante de tantas informações divergentes sobre o que faz bem ou mal para a saúde, escolher o que comer e quando comer pode parecer desafiador. E se, apenas incluindo alguns alimentos você pudesse melhorar o seu humor, cuidar de determinados aspectos do seu corpo, perder peso e se sentir mais disposto? E se a cura para tudo isso, da fadiga ao stress ou a dor crônica pudesse ser alcançada a partir de novos hábitos alimentares?

A Faro Editorial lança o novo livro do Dr. Oz “Fuja da Famárcia”. Mundialmente conhecido desde suas participações no programa de Oprah Winfrey, e há 10 anos com programa próprio, “The Dr. Oz Show”, o Dr. Mehmet Oz apresenta em seu novo livro um plano para você utilizar alimentos como se fossem medicamentos.

Por meio de um simples programa de refeições, incluindo alimentos ricos em nutrientes, o Dr. Oz explica como perder peso, aumentar sua energia, prevenir e reduzir uma série de complicações, e o melhor: tudo sem medicação!

Oferecendo receitas saudáveis e deliciosas, e com base em resultados práticos alcançados por milhares de leitores e expectadores do seu programa, este livro é o melhor guia para comer com saúde, e também um ingresso para viver uma nova fase da sua vida.

Em “Fuja da Farmácia” o médico ensina como preparar refeições mais saudáveis, e como obter benefícios tanto em seu corpo quanto em sua disposição, apenas incluindo algumas novidades em seu prato. Melhore seu humor, perca peso, tenha uma saúde (e pele) impecável. Não é preciso um comprimido para cada uma dessas coisas, e o Dr. Oz mostrará que existe um alimento adequado para cada necessidade!


Sobre o autor:

Mehmet Oz é médico cirurgião cardiotorácico. Ganhou oito prêmios Emmy pelo programa Dr. Oz Show. Professor de cirurgia na Universidade de Columbia, ele também dirige um programa complementar no Hospital Presbiteriano de Nova York, onde realiza mais de 50 cirurgias de coração por ano e já publicou mais de oito livros. Dr. Oz é co-fundador do www.sharecare.com, e seu aplicativo AskMD já ganhou o prêmio de Melhor Aplicativo Médico. Foi nomeado uma das 100 pessoas mais influentes pela revista Time; a celebridade mais influente pela revista Forbes; uma das 75 pessoas mais influentes do século XXI pela revista Esquire; e Líder do Futuro pelo Fórum Econômico Mundial. Recebeu o título de um dos 100 ex-alunos mais influentes da Universidade de Harvard e um doutorado honorário pela Universidade de Istambul. É cirurgião honorário da polícia de Nova York, foi homenageado com a medalha de honra da Ilha Ellis e participa regularmente na revista The Oprah Magazine. O autor vive em Nova Jersey com a esposa Lisa, e tem quatro filhos e dois netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages