Conheça Recomeçar, de Fernando Luiz - Tomo Literário

Conheça Recomeçar, de Fernando Luiz

Compartilhe




Chegou por aqui o livro Recomeçar, do escritor Fernando Luiz, publicado pela Editora Skull.

Sobre o livro:

Você ajudaria o assassino do sue próprio filho?

Para Ricardo, essa é uma pergunta na qual ele não pensou muito para responder. Um ano depois do caso do assasinato do seu filho ser encerrado, o aparecimento de um jovem em sua casa o faz relembrar tudo o que aconteceu. Mas esse jovem, Matheus, está disposto a falar sobre o crime, de modo que a morte de seu filho possa ser vingada.

Ao lado do pai do rapaz que matou, Matheus Alves se torna um problema na vida de Klyeton Duncan, marginal, assassino e o único impune em toda ilha Duncan. A investigação acerca da morte de William Santos e dos excessos de Kleyton desenterram segredos antigos, muitos sobre o passado de Matheus.

Seja bem-vindo à Ilha Duncan!

Conheça a história por trás do nome e os mistérios da ilha.


Sobre o autor:

Fernando Luiz é escritor de romances e ficção e atua como Publisher na Skull Editora. Formado em Letras pela Universidade Nove de Julho e pós graduado em Book Publisher, é um ávido leitor de quadrinhos, fã da Marvel e DC. Um de seus trabalhos é a criação de uma família de herdeiros do conde Drácula e pode ser encontrado no Wattpad. Para Fernando, a literatura sempre será sua vida e fonte de inspiração.

Para adquirir o livro acesse o site da Skull Editora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages