Cartas no Corredor da Morte está em pré-venda pela Monomito Editorial - Tomo Literário

Cartas no Corredor da Morte está em pré-venda pela Monomito Editorial

Compartilhe

As escritoras Cláudia Lemes e Paula Febbe anunciaram ontem o lançamento do livro Cartas no Corredor da Morte, publicado pela Monomito Editorial. A pré-venda da obra já está disponível no site da Livraria Monomito.

Steve Gurniak e Johnny Love são diferentes em suas constituições, mas tem algo em comum. Eles são assassinos em série e estão aguardando a execução da pena pela qual foram condenados no corredor da morte. A partir da troca de cartas eles estabelecem uma cumplicidade que os levam a planejar um último crime.

Sinopse do livro:

Dois serial killers no corredor da morte trocam cartas reveladoras sobre como praticaram seus crimes e como funcionam suas mentes doentias. O laço de cumplicidade entre eles se intensifica quando ambos planejam, mesmo trancafiados, uma nova e espetacular morte.

Cartas no Corredor da Morte é um livro epistolar e violento tal qual a mente dos assassinos em série. Nele, as autoras constroem e apresentam as lógicas distorcidas de criminosos que banalizam a vida humana em busca de um a falsa racionalidade.

Para adquirir o livro acesse o site da Livraria Monomito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages