A Lista do Ódio e Amor Amargo chegam às livrarias em novas edições - Tomo Literário

Post Top Ad

A Lista do Ódio e Amor Amargo chegam às livrarias em novas edições

Compartilhe



Lançados pela Gutenberg, os livros de Jennifer Brown estão de cara nova

A Lista do Ódio é uma ficção young adult que discute sobre bullying e posse de armas entre os jovens. A nova edição do livro traz também o conto inédito "Diga alguma coisa".


Sinopse:

E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama?

O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista das pessoas e das coisas que ela e Nick odiavam. A lista que ele usou para escolher seus alvos.

Agora, depois de passar o verão reclusa, recuperando-se do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e com a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas.

A lista do ódio, de Jennifer Brown, é um romance instigante. Leitura obrigatória, profunda e comovente.

O outro livro da autora que chega em nova edição nas livrarias é Amor Amargo.


Sinopse:

Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajar até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O dia da viagem se torna cada vez mais próximo e tudo corre conforme o planejado... até Cole aparecer. Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade.

Para comprar A Lista do Ódio:


Para comprar Amor Amargo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages