5ª Edição do Coerência Literária - Tomo Literário

5ª Edição do Coerência Literária

Compartilhe


A Editora Coerência terá a 5ª Edição do Coerência Literária, evento que acontecerá em São Paulo, na Unibes Cultural, no dia 31 de março de 2019. Com o tema centralizado no Futuro do Mercado Editorial, o evento contará com palestras e a presença de diversos autores, tanto publicados pela casa editorial, quanto outros que estão no mercado brasileiro.


O evento terá palestras dos escritores Marcos DeBrito que falará sobre O Futuro do Mercado Editorial – Crise Literária e Estratégias Para Enfrentá-la e de Felipe Colbert que falará sobre Agente Literário – A Ponte Entre Autores e Editoras. Marcos DeBrito é autor e cineasta. Ele tem publicados os livros A Sombra da Lua, Escravo de Capela, Condado Macabro e A Casa dos Pesadelos. Felipe é editor da Novo Conceito.


Aqueles que estiverem no evento contarão ainda com bate-papo com os escritores Juliana Daglio, Larissa Siriani, Vinicius Grossos, Aione Simões, Victor Degasperi, Helô Delgado, Artur Laizo, Márcia Kupstas, Robson Cuer e Felipe Salli. As mediadoras do evento serão Giovanna Vaccaro e Deborah Strougo.


Além de tudo isso, aqueles que forem ao evento participarão de sorteios de brindes e contarão com brincadeiras.

Eventos literários como esse são ótimos para aproximar leitores, blogueiros, editores e escritores e você não pode perder. A entrada é gratuita.

A Unibes Cultural fica na Rua Oscar Freire, 2500. E o evento acontece no dia 31 de março das 14 horas às 17 horas.

Confirme sua presença preenchendo o formulário disponível aqui e acompanhe mais informações no evento disponível no Facebook.

Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência se mantém no mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages