Romance policial de Wellington Budim ganha segunda edição - Tomo Literário

Romance policial de Wellington Budim ganha segunda edição

Compartilhe


O escritor Wellington Budim lança pela Skull Editora a segunda edição de seu livro de estreia, Teu Pecado

É no Babylon Nighth Club, localizado em São Paulo, que trabalha a jovem Amanda Fortes. Stripper da casa noturna, a jovem é assassinada e seu corpo é encontrado boiando no lago do Parque do Ibirapuera. Quem teria matado Amanda? Quais os motivos?

É a partir do assassinato de Amanda que o leitor adentra a vida da vítima e de todos os outros personagens. A morte de Amanda faz ressurgir acontecimentos de um passado nem tão distante e que os outros personagens teimam em esconder. Nas partes íntimas da vítima um bilhete com uma letra e um número  (R67) se torna um enigma a ser desvendado pela polícia. O que isso quer dizer? 

Amanda teria sofrido violência sexual de seu padrasto. Por que ele nega? Por que  a mãe nunca aceitou tal hipótese? Qual a relação da jovem com uma enfermeira chamada Vitória casada com o delegado que assume a investigação de seu assassinato? O que Maria, que trabalha no Babylon, sabe sobre Amanda e sobre sua família? Qual o segredo que o proprietário do clube noturno esconde? O pai de Vitória tem alguma ligação com o passado de outros personagens?

Com tantas questões e os personagens tendo que lidar com o passado, culminam no surgimento de mais mentiras. Será que o os relatos que fazem são verídicos? Ninguém é tão inocente quanto parece ser.

Ao leitor não faltará surpresas e reviravoltas ao longo de Teu Pecado, que chega em nova edição pela Skull Editora.

A literatura policial brasileira ganha um novo escritor: Wellington Budim.

Confira a sinopse do livro:

Capa da Edition Deluxe |

Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67.

A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado?

Teu pecado é o livro de estreia de Wellington Budim que promete prender o leitor do começo ao fim neste suspense policial.

Vencedor do Prêmio Belas Artes da Literatura de 2018.

Pré-Venda:


O livro está em pré-venda na Skull Editora. Você encontra a obra em capa comum e também em edição deluxe, capa dura.



Sobre o autor:

Wellington Budim nasceu em São Paulo. É graduado em Letras e cursou Roteiro no Senac. Trabalhou no acervo do jornal O Estado de São Paulo e hoje atua como pesquisador iconográfico na Editora Abril. A descoberta da paixão pelos livros surgiu muito cedo e, com isso, surgiu a necessidade de contar suas histórias. Teu Pecado, um romance policial, é seu livro de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages