Mauricio de Sousa Produções participa da Taipei International Book Exhibition – TIBE 2019 - Tomo Literário

Mauricio de Sousa Produções participa da Taipei International Book Exhibition – TIBE 2019

Compartilhe



Presença da empresa na feira confirma o sucesso da Turma da Mônica no Continente Asiático

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) está participando da 27ª edição Taipei International Book Exhibition – TIBE 2019, que acontece de 12 a 17 de fevereiro, em Taiwan, na China. Para o evento, foi montado um estande com livros e revistas da Turma da Mônica. O objetivo é proporcionar visibilidade para a empresa e garantir a possibilidade da geração de novos negócios.

Além dessa participação, o diretor comercial da Mauricio de Sousa Productions Japan Co., Ltd, Ricardo Okino, estará presente em reuniões no Ministério das Relações Exteriores e na APEX de Taiwan.

Patrocinada pelo Ministério da Cultura de Taiwan e organizada pela Fundação da Feira do Livro de Taipei, a Exposição Internacional de Livros de Taipei é considerada um dos mais importantes eventos literários internacionais.

A TIBE é uma ótima oportunidade para conhecer outros profissionais da indústria editorial e também desfrutar de um dos maiores festivais de livros da Ásia. Em 2018, foram mais de 300 editoras domésticas e 530.000 visitantes. Também estiveram presentes mais de 200 expositores internacionais e profissionais de publicação de 60 países, incluindo Japão, Coreia, Tailândia, China, Hong Kong, França, Alemanha, Reino Unido e EUA.

Ricardo Okino (diretor comercial da Mauricio de Sousa Productions Japan Co.) e Lincoln Bernardes Júnior (diretor do escritório comercial do Brasil em Taipé)

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages