Livro de ficção busca despertar e encorajar os sonhos dos leitores - Tomo Literário

Livro de ficção busca despertar e encorajar os sonhos dos leitores

Compartilhe



Sérgio Fraga lança, pela Autografia, o livro “Como você sabe disso?”, uma ficção que busca despertar nos leitores seus sonhos mais ousados. O livro conta a história do jovem protagonista Anton, um aspirante a escritor que sonha em ser famoso e reconhecido. Em busca da narrativa perfeita, Anton faz uma longa viagem a Edimburgo, conhecendo diversos personagens que mudam seu caminho.

No livro, Anton precisa contrabalancear suas prioridades frente aos aprendizados que tem com todos que cruzam a sua vida. Além disso, ele vive uma história de amor com a violoncelista Frida, por quem se apaixona intensamente. Anton sempre utiliza poemas para se comunicar com as pessoas e isso se aflora graças ao romance. 

A proposta de “Como você sabe disso?”, para o autor, é encorajar e sensibilizar o leitor de que os problemas da vida são apenas percalços diante de um sonho, como acontece com o protagonista. O livro, de simples narrativa, mas ao mesmo tempo profunda e tocante, gera uma reflexão no público, que pode construir seu próprio final da história. A jornada de Anton, enigmática e cheia de descobertas, fará você se surpreender.


Sobre o autor:

Sérgio Henrique Fraga é Engenheiro de Produção, especializado em desenvolvimento humano e organizacional. Apaixonado por pessoas, música e viagens. Embora também tenha feito algumas viagens em busca de propósitos, a história do livro é uma ficção inédita e não uma representação da vida real do autor. É, sim, uma aspiração de conceitos e experiências que teve, bem como a interpretação de significados que absorveu ao longo de seus estudos, buscando representar seus grandes ídolos literários e filosóficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages