Lançamentos da Editora Vestígio - Tomo Literário

Lançamentos da Editora Vestígio

Compartilhe


A Editora Vestígio, do Grupo Autêntica, apresenta seus lançamentos mais recentes. Que tal conferirmos? Ah! Mas antes, vale informar, que já estão todos em pré-venda.


Dos mesmos autores de Neandertal, Nosso Irmão, será lançado “As últimas notícias do Sapiens – Uma revolução nas nossas origens. Os escritores Silvana Condemi e François Savatier trazem essa obra que faz um balanço sobre nossos ancestrais, incluindo a sua transformação tanto pela evolução quanto pela cultura.
Para saber mais clique aqui



A Cidade Perdida do Deus Macaco, de Douglas Preston chega com tudo para contar a história de uma lenda de quinhentos anos na impenetrável selva de La Mosquitia, nordeste de Honduras. É lá que o jornalista e escritor se aventurou para investigar a famosa Cidade Branca, ou a Cidade do Deus Macaco. Desde seu anúncio no século XVI ninguém havia encontrado tal cidade.
Para saber mais clique aqui



Outro lançamento é do livro “Por que crianças matam – A história real de Mary Bell”, de Gitta Sereny. Em 1968, aos 11 anos de idade, Mary foi julgada e condenada pelo assassinato de dois garotinhos, na Inglaterra. Depois de 27 anos de sua condenação ela falou com Sereny, a autora do livro, e elas discutem na obra o que a então garota fez e o que fizeram com ela. Foram cinco meses de conversas intensas e em que nada do que ela disse foi usado como desculpa para seus crimes, mas no permite entender a responsabilidade da sociedade sobre as crianças que são levadas ao limite.
Para saber mais clique aqui.



“Filhos de Nazistas - Os impressionantes retratos de família da elite do nazismo”, de Tania Crasnianski retrata a ascensão e o cotidiano, ao mesmo tempo extraordinário e banal, desses altos funcionários que realizavam diariamente seu trabalho de morte – e depois conviviam com suas famílias, instaladas por vezes ao lado dos campos de concentração e extermínio – e descreve as existências singulares de seus filhos ao se tornarem adultos: a queda, a miséria, a vergonha ou o isolamento. 
Para saber mais clique aqui.

Boas leituras!

Um comentário:

  1. Olá Eudes, tudo bem?

    Gostei de alguns livros, o que mais me interessou foi Filhos de nazistas...abraço.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages