Ingrid Lorena lança romance teen sobre crescimento de jovem estudante - Tomo Literário

Ingrid Lorena lança romance teen sobre crescimento de jovem estudante

Compartilhe



A jovem autora Ingrid Lorena lança a obra “Traços e contornos”, um livro sobre o crescimento da adolescente Larissa. Ela leva uma vida normal, com preocupações de jovens da sua idade, como o amor por um menino chamado Tomás, as aventuras que passa com seus amigos Nico e Gabi e o cotidiano tedioso, sufocante ou energizante na escola. Mas um crime acaba virando sua vida de cabeça pra baixo.

Larissa não tem pais presentes, por conta do divórcio entre eles, e passa por poucas e boas sem o apoio que deveria ter. Ao presenciar um crime, acaba virando suspeita de assassinato, e todas as inseguranças que já tinha pela falta de suporte vêm mais à tona. Sua vida, que nunca andou em linha reta, se torna ainda mais complicada, exigindo da garota um crescimento pessoal.

“Traços e contornos” é um livro que traz diversos gêneros, como romance, policial e ficção, levando ao leitor diversas sensações ao acompanhar a narrativa. Diferente das obras teens da atualidade, a obra é profunda e, através da escrita excelente de Ingrid Lorena, prende o leitor a cada página virada.

Sobre a autora:

A jovem escritora (nascida em 4 de abril de 2001, Janaúba/MG, atualmente residindo em Jaíba/MG) mostra maestria na construção da trama, que trafega entre diferentes formatos de narrativa, como a “realidade” e o “onírico”, além de misturar estilos consagrados, como o romance de formação, a história de escola, o romantismo jovem e o policial, uma combinação bem representativa da contemporaneidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages