Indicações de Leitura Constelação Editorial - Tomo Literário

Indicações de Leitura Constelação Editorial

Compartilhe

Confira quatro indicações de leitura de livros publicados pela Constelação Editorial. Tem título para quem gosta de drama, de fantasia, mistério, ficção científica ou aventura.

John Don - Tayná Júnia (Drama)


Um rótulo Ambulante: louco, doido de pedra, parafuso a menos... Mas para os médicos, só mais um esquizofrênico, não que a vida tenha sido um mar de rosas, porquê não é e nem foi. Se você olha bem, talvez encontre algo útil. Ou não, afinal se eu fosse você não daria muita bola pra mim, não sou lá muito confiável. Há uma alteração em meu cérebro, os meus neurônios produzem mais ligações do que um cérebro "normal", o que faz com que eu ouça vozes, veja coisas que não existam, as vezes posso ser um pouco paranoico. Mas está tudo bem, levei um tempo para perceber isso, mas eu entendi. Meu nome é William e eu sou esquizofrênico.

Dominante - Aella Therion (Fantasia/Mistério)


Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.

Monstros Divinos - Stephane Lopes (Fantasia/Mistério)


Poder, amor, sexo, ódio, obsessão, vingança e justiça. As pessoas contam histórias de seres divinos e de monstros desde que o universo teve início. Mas eles raramente contam como essas criaturas se tornaram reais. O que acontece se eu te contar que o que diferencia um monstro de um ser divino é apenas uma simples questão de perspectiva? Que em lugares diferentes o monstro é o ser divino e o ser divino é o monstro? Uma raposa vaidosa caiu do Paraíso e ela é tudo o quer um ser divino não deveria ser. Um dragão nasceu no Primeiro Universo e ele é tudo o que um monstro não deveria ser. Por poder e por um nome, essas duas vidas vão se encontrar e nada vai ser como deveria ser. Ou vai? Vamos ver o que o destino tem a dizer.

Genes Letais - Rodrigo Fonseca (Ficção Científica/Aventura)


O segundo livro da trilogia de sucesso Projeto 94 mostra Jake, Jennifer, Taylor e Josh descobrindo o que é o Projeto 94 e suas consequências. Eles ainda precisam aprender a confiar em Meyers que parece interessado em ajudá-los a capturar Mason e salvarem suas vidas. Enquanto tentam desenvolver mais suas habilidades e poderes, eles precisam lutar para conseguir salvar seus familiares e amigos que foram sequestrados e enfrentar a poderosa Melissa. E nesse caminho eles percebem que não podem confiar em ninguém.

Para conhecer o catálogo da editora acesse:
https://constelacaoeditorial.lojaintegrada.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages