Faro Editorial lança novo thriller policial de Victor Bonini em fevereiro - Tomo Literário

Post Top Ad

Faro Editorial lança novo thriller policial de Victor Bonini em fevereiro

Compartilhe

Em formato de livro-reportagem, “Quando ela desaparecer” traz uma investigação do detetive Conrado Bardelli escrita pela testemunha mais próxima de toda a tragédia.

Uma pessoa pode estar fadada ao azar? Por que a beleza pode ser tão perigosa? Como uma menina tão jovem atraiu tantos olhares maldosos e desgraças? Será que ela merecia tudo o que lhe aconteceu? O que a cidade de Guarulhos escondia atrás de seus muros? Somente uma investigação profunda poderia responder a essas perguntas, e o detetive Lyra estava disposto a descobrir a verdade.

A Faro Editorial lança este mês o terceiro livro de Victor Bonini, um dos autores de suspense da nova geração que arrebatou milhares de leitores com seu detetive excêntrico e carismático Conrado Bardelli. Depois de desvendar casos que, dependendo apenas da polícia teriam permanecido sem solução em “Colega de Quarto” e “O casamento”, Bardelli se vê envolto mais uma vez em um crime que choca toda uma cidade e possui camadas e camadas de eventos e suspeitos-culpados.

Dessa vez quem nos conta a história é Sarah, uma aspirante a jornalista que decidiu contar outra versão dos fatos do desaparecimento de Kika, narrando os passos do detetive nessa busca por respostas. Francisca Silveira do Carmo, ou Kika como todos a conheciam, era uma menina comum de Guarulhos. Cresceu no bairro Cecap com a mãe Maria João. Kika conheceu a tragédia ainda na infância, ao perder o pai num “acidente” controverso. Mas seu caminho seria marcado por muito mais dores do que o luto.


Ela foi vítima num caso de bullying, acabou mudando de colégio e mesmo assim o perigo a seguia. Uma menina linda, Miss Guarulhos Juvenil, que despertava a ira das meninas e a paixão dos meninos. Quem poderia imaginar que dois anos após uma grave agressão Kika iria novamente ser notícia, mas dessa vez por seu desaparecimento.

Durante uma excursão escolar em um sítio, Kika se perde na mata e desaparece sem deixar nenhum rastro além de um colar com pingente de coração. Quem a levou? Teria sido sequestrada? Por que alguns colegas parecem achar que esse foi um castigo merecido? Quem era essa garota tão cheia de segredos e inimigos?

Sarah estudava na mesma escola de Kika e acabou envolvida nesse caso e Bardelli sabia que havia muito mais por trás do que a polícia acreditava. Ele sentia que segredos sinistros rondavam a vida dessa menina. E a tragédia só aumentava, quando outras pessoas próximas começavam a morrer em série e de forma brutal.

“Bonini cria uma história empolgante sobre uma garota misteriosa, os segredos que cerca seu desaparecimento e uma jornalista procurando respostas. De ritmo acelerado e impossível de largar!” - Charlie Donlea, autor de A Garota do Lago, Deixada para trás e Não confie em ninguém

“Um livro rápido, furioso, repleto de reviravoltas e surpresas  que farão você se perguntar: “o que foi isso que acabou de acontecer?”. Quando Ela Desaparecer é um thriller viciante e um retrato de uma jovem misteriosa - uma jovem bem mais  complicada do que qualquer um imaginaria.  Fãs de suspenses inteligentes e com personagens marcantes  vão comemorar.”  AJ FINN, autor do best-seller mundial A Mulher Na Janela

Sobre o autor


Victor Bonini nasceu em São Paulo, morou em Vinhedo, interior do estado, e voltou à capital para cursar jornalismo. Sempre lhe perguntam se, ao longo da vida, havia indícios de que seria um autor de mistério. Aos sete anos, escolheu o filme Pânico como tema da festa de aniversário. Na adolescência, devorou todos os livros policiais e de terror que pôde encontrar. Na universidade, seu elogiado trabalho de conclusão de curso, em parceria com Mariana Janjácomo, gerou um livro sobre o caso Pesseghini, apresentando vários aspectos do crime que chocou o país em 2013. O trabalho não foi publicado a pedido da família das vítimas. E aos vinte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages