Crica Marques lança ficção sobre drama entre duas irmãs - Tomo Literário

Post Top Ad

Crica Marques lança ficção sobre drama entre duas irmãs

Compartilhe


A autora Crica Marques lança a obra “Pedras no caminho”, uma ficção que narra as vidas entrelaçadas de duas jovens irmãs. Maureen superou, independente, muitos percalços em sua vida, enquanto Melissa precisa de proteção e é mais frágil e sensível. A irmãs possuem vivências que nada têm a ver, mas que acabam se correlacionando, quando um drama familiar vem à tona e deixa ainda mais claro as diferenças entre elas.

A narrativa é alternada entre os dois pontos de vistas das personagens principais, envolvendo eventos que, inicialmente, não possuem nada em comum. O romance fala, principalmente, sobre a força do perdão e como a dor pode mudar ou destruir relações. Uma obra profunda e que trata de emoções e sentimentos corriqueiros, que poderiam atingir as vidas de quaisquer leitores. Uma história sobre situações extremas, que nos levam a decisões ruins e escolhas comprometedoras para nossos projetos de vida.

“Pedras no caminho” é um livro que causa, principalmente, muitas reflexões no público, que pode acabar se identificando com a história e com as personalidades das irmãs. O drama entre as duas provoca novas surpresas a cada página virada, prendendo o leitor e oferece, acima de tudo, muitas lições de vida.

Sobre a autora:


Crica Marques é uma autora que transita entre verso e prosa. Após publicar uma coletânea de contos (O fio da meada) e um compilado de poemas (Momentos e tormentos), lançou a si mesma o desafio de enveredar pelo universo de uma narrativa mais longa. Em seu primeiro romance, Pedras no caminho, ela faz reflexões sobre as armadilhas da vida, enquanto vai destrinchando uma história cheia de emoções, tão humanas quanto qualquer bom drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages