Coesão Independente chega com Choque Literário, evento que promete descontos chocantes e lançamentos eletrizantes - Tomo Literário

Coesão Independente chega com Choque Literário, evento que promete descontos chocantes e lançamentos eletrizantes

Compartilhe


A produção literária independente ganha um novo gás com a formação da Coesão Independente, um grupo informal que une mais de cinquenta pequenas e médias editoras.

O objetivo do grupo inclui a organização de feiras e eventos literários para públicos de nicho, além de implementar cursos e promover a divulgação online em um mesmo canal. Lá o público poderá obter informações a respeito de lançamentos, livros, eventos e tudo mais relacionado às editoras participantes. O link para as redes sociais da Coesão está disponível no fim da postagem.

A estrutura da Coesão Independente é horizontal, ou seja, todos os editores integrantes tem poder de decisão. E, convém mencionar, trata-se de uma organização sem fins lucrativos.

O leitor notará que a linha de publicação das editoras que compõe a Coesão é variada, passando por HQ’s, livros de terror, ficção contemporânea e clássica, livros de literatura nacional ou estrangeira, poesia, religiosos, biografias, entre outros. Constatamos com isso a diversidade de livros para os leitores.

Cid Vale Ferreira, da editora e sebo Clepsidra, foi o idealizador do projeto. Quando o time atingiu um número considerável de editores, a Coesão fez o alinhamento de propostas e fechou os detalhes do primeiro evento a ser realizado pelo grupo.

Choque Literário - Feira da Coesão Independente

Choque Literário | Divulgação: arte de Marina Avila

O primeiro evento da Coesão reunirá diversas editoras de literatura, quadrinhos e outras publicações impressas na Associação Osaka, que fica à Rua Domingos de Morais, 1581, Vila Mariana, SP - próximo do metrô Vila Mariana.

Durante o evento, que tem entrada gratuita, mais de 30 editoras de todo o Brasil estarão expondo e vendendo seus principais títulos. Para não perder, anote a data: 06 de abril de 2019 e marque presença pelo evento disponível no Facebook http://www.facebook.com/events/536003990136542/

Descontos chocantes e lançamentos imperdíveis são os motes do evento. As editoras presentes serão: Skull, Mundaréu, Moinhos, Presságio, Nua, Lendari, Sebo Clepsidra, Córrego, Touro Bengala, Wish, Sinna, Luva, Jujuba, Monomito, Draco, Devora, Barbatana, Pólen Livros, Livros Prontos, Essencial, Coerência, Bandeirola, Empíreo, Giz, Cartola, Selo do Burro, Parzifal, Aetia, Instante, Gosto Duvidoso, Diário Macabro e Estúdio Aspas.

Participarão ainda os parceiros Aberst (Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror), As Baratas (que produzirá a camiseta do evento) e O Corvo - Burger & Beer (responsável pela alimentação). A ilustração do pôster é do quadrinista Victor Freundt e o design é da capista Marina Avila.

Serviço:
Choque Literário - I Feira da Coesão Independente
Data: 06 de abril de 2019
Horário: das 10h às 20h
Local: Rua Domingos de Morais, 1581, Vila Mariana, São Paulo, SP - Próximo à estação Vila Mariana do Metrô).


Acompanhe a Coesão Independente nas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages