Tomo Literário é parceiro da Editora Vestígio (Grupo Autêntica) - Tomo Literário

Tomo Literário é parceiro da Editora Vestígio (Grupo Autêntica)

Compartilhe

Em 2019 o Tomo Literário é um dos blogs parceiros da Editora Vestígio, que faz parte do Grupo Autêntica.

Vamos conhecer um pouco mais?

O Grupo Autêntica lançou, em 2013, a Editora Vestígio. Criada para abarcar romances policiais, o objetivo é oferecer literatura policial de qualidade, com obras consagradas de autores estrangeiros e livros inspirados em clássicos do cinema.

Em seu catálogo, estão presentes autores europeus referências nos gêneros de thrillers, scandi crime e suspenses históricos, como Kristina Ohlsson, Pierre Lemaitre, Massimo Carlotto, Guillaume Prévost, Leena Lehtolainen, entre outros.

A Vestígio também aposta em publicações para o público juvenil, trazendo histórias de personagens icônicos da literatura policial, como Jack, o Estripador, e Sherlock Holmes, o detetive mais popular do mundo.

Livros-reportagem e livros investigativos inspirados ou que inspiraram obras cinematográficas também marcam presença no catálogo da editora. Entre essas publicações, está o ganhador do Oscar de melhor filme e melhor roteiro original em 2016, Spotlight: segredos revelados, uma série de reportagens do jornal The Boston Globe que desvelou os casos de abuso sexual de crianças por padres católicos.

Agradeço a oportunidade a confiança da equipe da editora.

O catálogo completo da Editora Vestígio pode ser consultado no site:
https://grupoautentica.com.br/vestigio/livros

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages