Pré-Venda: Você Nunca Fez Nada Errado, de Felipe Cruz - Tomo Literário

Pré-Venda: Você Nunca Fez Nada Errado, de Felipe Cruz

Compartilhe




Um novo autor chega ao catálogo da Monomito Editorial. Felipe Cruz, lança pela editora, o livro Você Nunca Fez Nada Errado, que está em pré-venda no site da Livraria Monomito.

Leia a sinopse:

Este é um livro híbrido, onde Felipe Cruz passeia com naturalidade e fluidez pelos mais diversos gêneros literários, do relato ao ensaio, da crônica à autobiografia, construindo uma prosa potente, com as melhores características de um grande romancista, para narrar parte de sua vida a partir da descoberta do HIV em seu sangue.

As consequências dessa descoberta nas relações de Felipe com os amigos, com a família e, antes de tudo, consigo mesmo são o eixo que nos guia pelas memórias, digressões e anseios do autor, construídos com uma linguagem rica e expressiva, que possibilita ao leitor a imersão em um texto que ao mesmo passo que se apresenta tão íntimo, torna-se universal pela sinceridade com a qual Felipe nos fala de seus medos, dúvidas e aflições, mas também seus afetos e esperanças.

Você nunca fez nada errado, como toda boa literatura, não é uma obra panfletária. É, antes de tudo, fruto de uma necessidade de expressão do autor perante os caminhos pelos quais sua própria narrativa enveredou-se, trazendo até os leitores uma perspectiva ainda pouco explorada na literatura: a subjetividade de alguém vivendo com o HIV.

Atenção!

Se você é de Belém (PA) haverá lançamento no dia 24 de janeiro das 19hs às 22hs e você pode comprar o livro escolhendo a opção retirar pessoalmente para não pagar o frete. Nesse caso o livro deve ser retirado no lançamento, que será  realizado no Núcleo de Conexões Na Figueiredo, que fica à Avenida Gentil Bitencourt, 449.

Para não esquecer, confirme sua presença no Facebook:

O primeiro capítulo

A Monomito Editorial liberou o primeiro capítulo do livro. Quer ler? Então acesse o Issuu, leia e depois corra pra loja virtual da Livraria Monomito para adquirir o seu exemplar.

Para adquirir o livro acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages