Pré-Venda: Leondrakius – A Rainha das Espadas, de Pablo Brandão - Tomo Literário

Pré-Venda: Leondrakius – A Rainha das Espadas, de Pablo Brandão

Compartilhe

Leondrakius  - A Rainha das Espadas é um livro de Pablo Brandão, publicado pela Editora Skull. A obra está em pré-venda.

Sobre o livro:

O que você faria se fosse capaz de destronar deuses para se proclamar como a autoridade máxima em todos os planos universais?

Na era da mitologia clássica, Vladen Garoune foi um homem privilegiado a crescer em Asgard e por motivos misteriosos quebrou o poderio dos deuses para declarar guerra em nome do destino da humanidade. Dérick Adler, um grego nascido em Arcádia e adotado por Esparta, acabou se envolvendo na trama a favor dos deuses, sendo auxiliado por vários outros heróis, feiticeiros e semideuses numa grande aventura na busca pela recuperação da ordem no mundo e a realização de objetivos pessoais.

“Leondrakius - A Rainha das Espadas” é o primeiro volume de uma saga de fantasia com contexto apocalíptico voltado para uma guerra entre homens, deuses, anjos e demônios num universo baseado no cruzamento das mitologias grega, nórdica, egípcia, hindu, japonesa e cristã. Utilizando fundamentos de lógica, psicanálise e fazendo uma grande viagem no mundo mitológico tradicional, o autor Pablo Brandão sublimou os momentos mais críticos de sua vida numa história envolvente, intensa e repleta de reviravoltas.

Para adquirir acesse a loja virtual da Skull Editora.
http://www.lojaeditoraskull.com.br/pre-venda/Leondrakius-A-Rainha-das-Espadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages