Jovem autor lança romance teen sobre triângulo amoroso e superações - Tomo Literário

Post Top Ad

Jovem autor lança romance teen sobre triângulo amoroso e superações

Compartilhe



Bruno Vicentin, de apenas 17 anos, estreia na literatura com o romance “A vida é um eterno renascer”. O livro conta a história de Daniel Banks, um rapaz rico que mora em uma mansão com sua avó e sua irmã. Daniel namora Katherine, uma adolescente mimada e fútil. Mesmo com vidas que parecem rasas e tranquilas, os dois já passaram por histórias de superação. Eles estudam na escola americana Underwood High School, e tudo parece correr bem, até que o relacionamento se abala com a chegada de uma misteriosa aluna.

Chloe Wood surge meses antes do baile de formatura para mexer com as estruturas da escola. Os três personagens vivem realidades muito diferentes, porém com superações em comum. Daniel cai de amores pela misteriosa menina, o que faz Katherine morrer de ciúmes dela. Os segredos de Chloe são revelados pouco a pouco, mas o que será que ela esconde de verdade?

“A vida é um eterno renascer” é um romance teen escrito da melhor maneira, indicada para os amantes de histórias de amor conturbadas. Com uma narrativa simples e repleto de diálogos, a história flui e voa nas mãos do leitor, que vai se apaixonar pelos personagens e embarcar nessa jornada de intrigas, paixões e superações.


Sobre o autor:

Nascido no interior do estado de São Paulo em abril de 2001, tem 17 anos e adora histórias românticas. Sonha em cursar Artes Cênicas e seguir a carreira de ator. Há quatro anos mantém um canal de variedades no YouTube, no qual fala, dentre outros assuntos, sobre séries e livros – como The Vampire Diaries e a saga Harry Potter –, e também faz as próprias web séries. A vida é um eterno renascer marca a estreia de Bruno Vicentin na literatura. Instagram - @BrunoVicentiin. Twitter - @BrunoVicentiin. Youtube.com/brunovicentinoficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages