Conheça O Garoto Quase Atropleado - Tomo Literário

Post Top Ad

Conheça O Garoto Quase Atropleado

Compartilhe


Diretamente da Faro Editorial chegou por aqui o livro O Garoto Quase Atropelado, do escritor Vinícius Grossos. Se eu gostei? Eu adorei. Já tinha recebido algumas indicações para ler, então a expectativa é positiva. Vamos mergulhar na obra e logo trago resenha para vocês.

Sobre o livro:      

Um garoto sofreu com um acontecimento terrível. Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia. O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre! Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas. Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!


Sobre o autor:

Vinícius é taurino, leitor voraz e perseguidor de sonhos. Ama comida italiana, dias nublados e café. Nasceu em 1993, no estado do Rio de Janeiro e, quando pequeno, tinha o sonho de trabalhar em uma livraria apenas para poder ler tudo o que fosse possível. Já quis ser desenhista, mas sua falta de talento o ajudou a se encontrar de vez como escritor. Publicou seu primeiro livro no ano de 2014, Sereia Negra, e participou de diversos eventos e férias literárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages