Conheça Corações Ruidosos. Em Queda. Livre. - Tomo Literário

Conheça Corações Ruidosos. Em Queda. Livre.

Compartilhe


Chegou por aqui o livro Corações Ruidosos. Em Queda. Livre. O livro de Alex Sens foi publicado pela Editora Penalux em 2018 (132 páginas).

Confira a sinopse:

Corações ruidosos. Em queda. Livre. Três contos costurados por uma linha cortante, unindo de maneira decisiva as histórias narradas aqui. A primeira, uma viagem de ônibus em que as vozes de doze personagens se confundem e se chocam. A segunda, uma galeria de arte cuja principal exibição não é propriamente a arte. E a terceira, uma série de cartas ácidas e sombrias escritas por uma escritora amargurada. Três contos que se encontram e se completam. Três contos caindo ruidosos onde as coisas fazem silêncio.


Sobre o autor:

Alex Sens é escritor, nascido em Florianópolis – SC e radicado me Minas Gerais. Aos vinte anos publicou Esdrúxulas, pequeno livro de contos de humor negro e realismo mágico, seguido do livro artesanal Trincada. Autor dos romances O Frágil Toque dos Mutilados (Autêntica, 2016) e A Silenciosa Inclinação das Águas (Autêntica, 2019), foi vencedor do Prêmio Governo de Minas Gerais de Literatura 2012, finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2016 e semifinalista do Prêmio Oceanos 2016.

Para adquirir o livro acesse o site da Editora Penalux.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages