Abertas as inscrições para o 31º Troféu HQMIX - Tomo Literário

Abertas as inscrições para o 31º Troféu HQMIX

Compartilhe


Comissão Organizadora do HQMIX anuncia que as inscrições pelo site iniciaram no dia 24 de janeiro e vão até 01 de março de 2019

O 31º Troféu HQMIX, evento reconhecido internacionalmente na área das histórias em quadrinhos, abre as inscrições no dia 24 de janeiro e encerra no dia 01 de março de 2019. Editoras e autores devem entrar no site www.hqmix.com.br e ler as instruções para o procedimento.

O custo por inscrição de publicação e autores é de R$ 15,00 e dá direito a que sejam feitas duas escolhas de categorias por esse valor.

No item “Projeto Editorial”, além do PDF também será pedido um exemplar impresso para melhor análise da qualidade da publicação que não é percebida no arquivo PDF. O endereço para enviar esse exemplar é:

Troféu HQMIX - Gualberto Costa
Rua Lacerda Franco, 1136 - apto. 74 – Aclimação
CEP 01536-000 - São Paulo – SP
A inscrição será no próprio site do HQMIX: http://hqmix.com.br/inscricao-de-obras 

A Comissão Organizadora do 31º Troféu HQMIX é composta pelos profissionais Gualberto Costa e José Alberto Lovetro (JAL) – presidentes, Benedito Nicolau, Cristina Merlo, Daniela Baptista, Edson Diogo, Nobu Chinen, San Hart, Silvio Alexandre, Sonia M. Bibe Luyten, Waldomiro Vergueiro, Thiago Souza e Will.

Sobre o Troféu HQMIX

O Troféu HQMIX foi criado em 1988, pela dupla JAL e Gualberto Costa, no programa TV MIX, da TV Gazeta. O prêmio logo foi apadrinhado pelo então apresentador do programa, Serginho Groisman. A votação nacional é feita pela categoria dos desenhistas de HQs e Humor Gráfico, por meio da Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB) e do Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil (IMAG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages