Editora Illuminare tem seletivas de contos e poesias - Tomo Literário

Editora Illuminare tem seletivas de contos e poesias

Compartilhe


Antologias podem ser um bom caminho para você escritor se lançar no caminho literário. A Editora Illuminare, apostando em novos talentos da literatura brasileira, está com quatro seletivas abertas. As antologias tratarão de diferentes temas como contos românticos, poesias e contos ambientados na madrugada urbana, contos que se passem na primavera e contos sobre rituais, magias e feitiços.

Se você tem alguma história já pronta é só enviar, seguindo as regras que estão descritas nos editais publicados no site da editora.

Se você ainda não tem um conto preparado, ainda dá tempo, pois o prazo para o envio dos textos é até 30 de dezembro de 2018.


As antologias são:

1.  Beija a Minha Boca: contará com contos românticos e sensuais. Note bem, pois contos de teor sexual explícito não serão aceitos para essa publicação.

2.  Cidade Noturna: os escritores podem enviar tanto contos quanto poesias, desde que sejam ambientadas na madrugada urbana. Se você escreve drama, terror, romance, aventura, fantasia, não importa. O gênero é livre, mas atente-se, pois a história deve se passar em ambiente urbano e durante a madrugada.

3.  Contos de uma Primavera: como o próprio nome diz os contos devem ser ambientados na referida estação do ano, a primavera. O estilo é livre, portanto, qualquer gênero será aceito, drama, romance, horror, comédia.

4.  Carpe Noctem: essa antologia contará com histórias que falem sobre rituais, magias, feitiços.


Importante: leia os editais antes de enviar o seu texto. Para isso acesse o site da Editora Illuminare.

Outra coisa que não podemos deixar de contar é que os dois autores com os melhores contos e poesias receberão certificado de DESTAQUE LITERÁRIO e 3 exemplares extras, além dos que estão previstos nos editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages