CeNE Editora lança Aquilo Que Te Faz Cócegas no Coração - Tomo Literário

CeNE Editora lança Aquilo Que Te Faz Cócegas no Coração

Compartilhe


Aquilo que te faz cócegas no coração, de Cacciano Kuffel, é um dos lançamentos da Editora CeNE. Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, o autor, que é mágico e comediante de Caxias do Sul (RS), ficou conhecido na internet através de suas crônicas faladas. Agora é possível que tenhamos acesso a toda irreverência e espontaneidade de Caciano Kuffel também na versão escrita.

O livro, publicado em 2018, apresenta textos sobre amor e relacionamentos em suas mais diversas formas. Inclui o sucesso “Não vá dormir com raiva” e outros textos inéditos.

A obra também conta com ilustrações de Diego Barros.

Veja o que falaram por aí:

“Caciano é uma das grandes revelações artísticas da nova geração. Mágico, comediante, YouTuber, poeta e consultor sentimental! Incrível a sua capacidade de trazer a tona sentimentos verdadeiros através de palavras simples e sinceras, que fazem cócegas no coração.” (Jair Kobe – Comediante)

“Você fala da minha vida com tanta verdade, sem nem e conhecer.” (Camila Lima)


Sobre o autor:

Caciano Kuffel nasceu na cidade de Chapecó, mas mora desde a infância em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Formado em Publicidade e Propaganda, se rendeu à artes e atua como mágico em eventos corporativos e sociais desde os 17 anos. Começou a fazer vídeos para internet falando sobre a cultura gaúcha de forma bem humorada, mas ao iniciar um relacionamento com sua atual noiva, sentiu necessidade de expor para o mundo o textos românticos que escrevia para ela, oi que resultou em um enorme sucesso, tendo triplicado o número de curtidas em sua página no Facebook. Hoje, com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, CAciano toca o coração de pessoas de todo o Brasil com seu jeito espontâneo e descontraído. Aquilo que te faz cócegas no coração é o seu livro de estreia.

Para adquirir o seu exemplar acesse o site da Editora CeNE.



2 comentários:

  1. Seus poemas ajuda muita gente no meu trabalho inclusive a mim pena eu não ter Instagram pra poder te seguir felicidades e sucesso

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages