A Idade Média Narrada Por Um Vampiro (Volumes 1 e 2) - Tomo Literário

A Idade Média Narrada Por Um Vampiro (Volumes 1 e 2)

Compartilhe


Recebi A Idade Média Narrada Por Um Vampiro – volumes 1 e 2, da Luva Editora. O primeiro livro, que foi publicado em 2017, eu já li em outra edição e, inclusive, você pode conferir resenha aqui mesmo no blog. O segundo livro foi publicado em 2018.

Sobre o volume 1:

Boa noite caros senhores, boa noite caras senhoras. Permitam-me que eu me apresente. Chamo-me Demétrius e sou tão velho quanto me lembro de ser. Demétrius somente. Esqueci o resto do meu nome nas areias de um tempo muito antigo. Eu vi o Império Romano arrojar-se em sua queda e vi a sua destruição. Vi o grande imperador Carlos Magno tornar-se um senhor coroado por um manto de estrelas. Querem saber mais sobre mim? Ouçam a minha história! Eu irei lhes contar a verdadeira história da Idade Média… Coisas que só um vampiro poderia saber.

Sobre o volume 2:

A aventura continua…

Boa noite caros senhores, boa noite caras senhoras.Vocês já estão acostumados com as minhas gargalhadas e peripécias… Mas posso assegurar que nada poderia preparar vocês para o que virá agora! Como sei disso? Porque quando vivi todas as histórias que vou lhes contar, não estava preparado para nenhuma delas! Muito menos para lutar pela vida de uma amigo!


Sobre a autora:

Marcia Medeiros é historiadora e uma apaixonada pelo universo literário. Leitora dos clássicos da literatura universal desde a literatura grega até os contemporâneos, não deixa de se aventurar pelo universo dos chamados best-seller, sendo admiradora de nomes como Poe, Lovecraft e Stephen King. É este estilo que mistura épocas distintas, como o medievo e a modernidade que procura seguir em sua escrita. Jogadora de RPG, principalmente Vampiro – Idade das Trevas, nesse mundo busca inspiração para as suas obras e para a sua escrita.

Para adquirir o seu livro acesse a loja da Luva Editora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages