Pré-venda: O Beijo de Darwin - Tomo Literário

Pré-venda: O Beijo de Darwin

Compartilhe


O novo livro do escritor Alexandre Braoios está em pré-venda pela Editora Monomito.

Sobre o livro:

Política, ciência e religião. Esses são três dos pilares fundamentais que regem as relações entre os seres humanos em sociedade. O que acontece quando esses três elementos se misturam?

Diana é uma mulher idealista que vive em São Paulo, para onde fugiu de sua cidadezinha ainda jovem, afastando-se da opressão de seus pais, o prefeito Agnaldo e a Bispa Tereza, com quem nunca mais teve contato. Na fuga, foi obrigada a deixar para trás também seus irmãos gêmeos, Aquiles e Davi.

Focada em seu trabalho acadêmico como bióloga, a doutora em genética e evolução leva a vida já adaptada à sua rotina de laboratório e aulas, encontros casuais e diversão fugaz, até que um dia, ao receber um e-mail anônimo informando sobre a morte de seu irmão Aquiles, Diana vê-se impelida a voltar à sua cidade natal, Trindade do Norte, no interior do estado, um oásis de prosperidade em meio ao caos que vivem as cidades brasileiras.

Agora Diana terá de confrontar antigos fantasmas: sua relação espinhosa com os pais, seu sentimento de culpa por ter abandonado os irmãos e o peso de amizades há muito esquecidas. Suas convicções serão postas à prova quando se encontrar no meio de uma investigação sobre a morte do irmão em estranhas circunstâncias e sobre o poder e influência dos pais na excêntrica cidade, onde tudo e todos parecem tristes personagens de um faz de conta.

Para garantir o seu exemplar acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages