Lançamentos de Novembro do Grupo Editorial Pensamento - Tomo Literário

Lançamentos de Novembro do Grupo Editorial Pensamento

Compartilhe


Confira os lançamentos de novembro do Grupo Editorial Pensamento. Tem boas dicas para você dar de presente ou pedir de presente naquele amigo secreto de final de ano.

Cura pelos Cristais
Tilly Lister


Neste livro, Tilly Lister ajuda você a usar a sabedoria dos cristais em rituais e métodos divinatórios que combinam a Astrologia, o I Ching e tradições mágicas ocidentais para conhecer o futuro, responder às suas dúvidas e curar todos os aspectos da sua vida. Cura pelos Cristais vem acompanhado de 36 cartas contendo as imagens e propriedades dos cristais mais conhecidos, que podem ser usadas em substituição aos cristais de verdade, nas técnicas de divinação com lançamento de pedras. Conheça alguns dos tópicos abordados aqui: As propriedades dos cristais e sua associação com os signos e os planetas do Zodíaco; Métodos de divinação com cristais com base na Astrologia, na Radiestesia com o pêndulo e no lançamento de pedras; Dicas sobre como escolher a sua pedra pessoal e a pedra do signo; Rituais de magia de cura, prosperidade e proteção contra o mal. E muito mais!

Almanaque do Pensamento 2019


Já reparou que tem dias que parece que acordamos com o pé esquerdo ou achamos que a culpa é das estrelas , se algo ruim nos acontece? Já ouviu alguém dizendo que Marte está no signo de Peixes e por isso as pessoas estão mais sensíveis ? Tudo isso tem a ver com a astrologia! Você quer saber mais sobre essa arte, fazer previsões, saber como vencer os desafios do dia a dia e viver muito melhor? Então você precisa ler o Almanaque do Pensamento 2019, o guia astrológico com o horóscopo mais completo do Brasil. Além das previsões astrológicas, o Almanaque traz artigos sobre numerologia, cristais, saúde e bem-estar, como: Horóscopo para o Brasil, Os signos e a carreira profissional, Horóscopo chinês, Os signos e a decoração da casa, Os melhores cristais para cada signo, Tudo o que você precisa saber sobre a Lua em 2019, entre outros. Uma obra de referência para você conhecer a influência dos astros e saber tudo que acontecerá em 2019!

Almanaque Wicca


Para trazer mais magia ao seu dia a dia e aumentar sua percepção interior e intuição, o Almanaque Wicca 2019 o mais completo guia do Brasil sobre magia, rituais, paganismo e espiritualidade , convida você a utilizar esse conhecimento para equilibrar todos os aspectos da sua vida, seja físico, sexual, emocional, mental ou espiritual. Este ano o Almanaque reúne os temas e as práticas mais atuais e inovadoras para uma nova geração de pessoas que desejam se conhecer melhor e realizar todos os desejos da sua alma. Conheça alguns dos assuntos que vão encantar você: Ritual para evocar a proteção dos Anjos, Encantamento para encontrar seu verdadeiro amor, Aromaterapia para afastar a tristeza, Limpeza energética para a casa, Banho de ervas para aumentar seu poder de atração, entre outros. O Almanaque Wicca também traz o calendário 2019, com informações sobre eclipses, fases da Lua, Luas Negra, Rosa e Violeta e a passagem do Sol nos signos, além dos incensos e cores para cada dia.

As 100 Mensagens Mais Importantes de Jesus
Franz Alt


Pela primeira vez em português, as palavras de Jesus traduzidas da versão original em aramaico. Franz Alta, ao estudar a versão original das palavras desse grande mestre, concluiu que aquilo que lemos nas traduções tradicionais do Novo Testamento não foi o que Jesus realmente disse, pensou, sentiu, acreditou, quis e ensinou. Nesta obra, Alt enfoca os ensinamentos mais relevantes de Jesus para os dias de hoje, mostrando a forma poética com que ele se se expressava originalmente em aramaico e tornando-o mais acessível a todos nós. Ele faz isso, lançando uma nova luz sobre ícones cristãos como o Pai-Nosso, o Sermão da Montanha e as palavras de Cristo na cruz. As 100 Mensagens Mais Importantes de Jesus mostra de maneira completamente nova a força da mensagem bíblica, ajudando cristãos e pessoas de todas as religiões a redescobrir nas palavras de Cristo uma fonte de profundo poder e inesgotável sabedoria.

Você Merece Um Amor Bom
Bruna Stamato


Amor não rima com dor: posse, ego, dependência e ciúme excessivo isso não é amor. O amor é na verdade o oposto de tudo isso. Bruna Stamato demorou muito pra entender isso, na realidade 10 anos de sua vida. Ela achou que tinha um relacionamento perfeito e um amor bom, engoliu muitos sapos, deixou muitas coisas de lado e passou por momentos difíceis, até finalmente se libertar. Hoje, escritora e palestrante, Bruna usa suas experiências para apontar os erros que as mulheres cometem ao se colocarem em segundo plano, priorizando relacionamentos fracassados. Será que precisamos passar a existência toda nos apresentando impecáveis e elegantes na vitrine da vida para então termos a SORTE de sermos escolhidos por alguém? De modo leve, direto e bem-humorado, Você Merece um Amor Bom, responde a esta e muitas outras perguntas sobre temas ligados ao universo feminino, exaltando as qualidades das mulheres, o valor que possuem e desconstruindo o papel de dona de casa que todas carregam há séculos, fazendo-as entender que todas têm o direito de serem felizes.

Para adquirir esses e outros títulos da editora acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages