Helloween: Histórias ao redor da fogueira - Tomo Literário

Helloween: Histórias ao redor da fogueira

Compartilhe


Você gosta de um bom livro de terror? Então aqui vai uma dica, um lançamento recente da Editora Coerência que traz uma seleção de autores fantásticos para te surpreender com contos ao redor da fogueira.

Confira a sinopse:

Nós nos assustamos desde a noite dos tempos. Desde que, à deriva em um mundo feroz, nossos ancestrais paleolíticos buscavam explicar aquilo que não compreendiam. As tempestades e os trovões, o fogo, as bestas; um vasto território de mistérios já inspirava as mais delirantes histórias. Sussurradas ao redor da fogueira, elas amedrontavam, arrepiavam e acima de tudo fascinavam. Milhares de anos depois, o fascínio continua o mesmo. Já não nos reunimos ao redor de fogueiras com a mesma frequência, mas continuamos atentos ao sussurro do desconhecido.

Sobretudo nos festejos em que a razão não é bem-vinda; nas celebrações em que os séculos de progresso cedem lugar ao prazer primevo de aterrorizar. E o Halloween é uma dessas ocasiões. Afinal, cultuar os mortos também significa retroceder no tempo. Por isso, a editora Coerência convida você a uma celebração à moda antiga. Neste ano, deixe os doces e as travessuras de lado para acomodar-se diante da fogueira. Só pense bem antes de abrir este livro, porque ele traz horrores muito piores do que tempestades, trovões ou animais.


Ficha Técnica:

Título: Helloween: Histórias ao redor da fogueira
Páginas: 175
Autores: Aislan Coutler, Cláuda Lemes, Décio Gomes, Glau Kemp, Karen Alvares, Raphael Miguel, Renata Magessi, Vitor Abdala, Soraya Abuchaim e Luciano Milici

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages