Edições Sesc São Paulo participam da 20ª Festa do Livro da USP - Tomo Literário

Edições Sesc São Paulo participam da 20ª Festa do Livro da USP

Compartilhe



Editora disponibilizará ao público todo o seu catálogo com 50% de desconto nos preços dos livros

As Edições Sesc São Paulo marcam presença na 20ª edição da Festa do Livro da USP - Universidade de São Paulo, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2018.

Entre as obras disponíveis estarão os mais recentes lançamentos: os dois volumes de Nova história do cinema brasileiro, de Fernão Pessoa Ramos e Sheila Schvarzman; Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura, de Guilherme Wisnik e Julio Mariutti; Fases da vida: da gestação à puberdade, de Ivaldo Bertazzo; Violão-canção, de Chico Saraiva; Frechal, quilombo pioneiro no Brasil, de Christine Leidgens; Direito, arte e liberdade, de Cris Olivieri e Edson Natale, entre outros. Além de obras que foram destaques na última edição da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty), em julho deste ano, como Fernando Lemos Hilda Hilst, de Fernando Lemos e Augusto Massi Tarsila do Amaral, a modernista, de Nádia Battella Gotlib.

Serviço:
Edições Sesc São Paulo na 20ª Festa do Livro da USP – Universidade de São Paulo
Local: Espaço Laranja - Estande 42 | Travessa C da Av. Prof. Mello Moraes – Cidade Universitária, São Paulo / SP
Quando: 28, 29 e 30 de novembro: das 9h às 21h / 1º de dezembro: das 9h às 19h
Entrada gratuita

As publicações das Edições Sesc São Paulo podem ser adquiridas em todas as unidades Sesc SP (capital e interior), nas principais livrarias e também pelo portal www.sescsp.org.br/livraria.

Sobre as Edições Sesc São Paulo:

Pautadas pelo conceito de educação permanente e acesso à cultura, as Edições Sesc São Paulo publicam livros em diversas áreas do conhecimento. Em diálogo com a programação do Sesc, a editora apresenta um catálogo variado, voltado à preservação e à difusão de conteúdos sobre os múltiplos aspectos da contemporaneidade. Além dos títulos impressos, as Edições Sesc vêm convertendo seu catálogo em e-books que podem ser adquiridos em lojas virtuais como Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Amazon, Google Play e Apple Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages