Conheça Comboio de Espectros e Treze, de Duda Falcão - Tomo Literário

Conheça Comboio de Espectros e Treze, de Duda Falcão

Compartilhe


Chegaram por aqui dois super livros do escritor Duda Falcão.

O primeiro deles foi Treze. Confira a sinopse:

Ao abrir as páginas desse tomo, você encontrará 13 contos de horror, bem ao estilo das antigas narrativas weird. No universo de Duda Falcão habitam monstros antediluvianos, demônios, vampiros, bruxas, feiticeiros e criaturas reanimadas trazidas das garras da morte. 

Pessoas comuns transitam nesse mundo das trevas, desde estudantes universitários a fotógrafos, detetives despreparados e crianças inocentes. Confira essa obra e trilhe os caminhos inusitados do pulp.

O outro livro foi Comboio de Espectros:

Ele está de volta! Depois de Mausoléu e Treze, o Anfitrião retorna do túmulo para horrorizar os leitores com suas histórias macabras, de medo e de sangue. Espíritos vingativos, mortos-vivos, criaturas infernais, divindades antigas e constructos enlouquecem os protagonistas privando-os da sanidade e da própria vida. Um grupo de idosos se reúne no Vaticano para relembrar uma vivência sobrenatural, um necromante invoca das profundezas um grande trunfo, um guerreiro hoplita desbrava terras estranhas para encontrar uma erva rara, um caçador de recompensas no Velho Oeste americano enfrenta o seu maior inimigo, um misterioso colecionador de relíquias invade uma narrativa literária, um detetive descobre que sua mente e seu corpo estão sofrendo alterações irreparáveis, um estudante da Universidade de Miskatonic visita o Brasil em busca das “Sonhadoras”, um filme fantasmagórico revela um final fantástico, um alquimista cria uma monstruosidade mecânica, um homem é atormentado pela sua fera interior e assaltantes lidam com terríveis pesadelos em uma estrada que conduz para o inferno. Abra as páginas deste novo tomo de Duda Falcão e venha fazer você também parte do Comboio de Espectros.

Duda Falcão foi finalista em duas categorias do Prêmio Aberst de Literatura. Com o livro Comboio de Espectros concorreu na categoria Melhor Projeto Gráfico. Seu conto “Crimes das Dez Pras Duas” foi o vencedor do prêmio de Melhor Conto de Suspense/Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages