“As 4 disciplinas da execução” entra na lista dos melhores livros de negócios da Best Business Books Of All Time - Tomo Literário

“As 4 disciplinas da execução” entra na lista dos melhores livros de negócios da Best Business Books Of All Time

Compartilhe



As 4 Disciplinas da Execução: Garanta o Foco nas Metas Crucialmente Importantes, de autoria de Chris McChesney, Sean Covey e co-autoria de Bill Moraes, VP Executivo da FranklinCovey, conquistou o 10° lugar na lista dos melhores livros de negócios da Best Business Books Of All Time, promovido pelo portal BookAuthority, que é pioneiro em recomendações de livros de não-fição.

No Brasil, ele é editado pela Alta Books com conteúdo baseado em um método desenvolvido pelos consultores da FranklinCovey, Chris McChesney e Sean Covey, que traz uma fórmula simples, repetível e comprovada para se executar as mais importantes prioridades estratégicas em meio ao redemoinho de atividades do dia a dia. Com foco no que é realmente importante, atuação nas medidas de direção, manutenção de um placar envolvente e a criação de uma cadência de responsabilidade, os líderes podem gerar resultados surpreendentes, até mesmo quando a execução da estratégia demanda significativa mudança no comportamento de suas equipes.

O programa faz parte da grade da FranklinCovey Brasil.  As 4 Disciplinas da Execução é a implementação de um conjunto de práticas comprovadas que atendem desafios com sucesso o tempo todo. Não é apenas um método, mas, a aplicação de um método em toda a organização para o alcance das metas que requer mudança de comportamento e “não canetadas”. Saiba mais em www.franklincovey.com.br.

FranklinCovey
Com atuação em 144 países, a FranklinCovey é uma empresa global especializada em aprimorar desempenhos. Tem como intuito ajudar as organizações a conquistarem resultados que exigem mudanças no comportamento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages