No Mês das Crianças, Central Plaza Shopping recebe Feira de Livros - Tomo Literário

No Mês das Crianças, Central Plaza Shopping recebe Feira de Livros

Compartilhe


Aberto ao público, o espaço cultural possui diversos títulos infantis, infanto-juvenis e da literatura nacional disponíveis a preços acessíveis

A programação de outubro do Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, está repleta de novidades. Até 31 de outubro, o corredor de acesso à Praça de Alimentação recebe a Feira de Livros, que reúne diferentes títulos infantis, infanto-juvenis e da literatura nacional, disponíveis a preços acessíveis. A ação visa proporcionar uma experiência de conhecimento, por meio do incentivo à leitura, com títulos que agradem a toda a família.

Indicada para todas as idades, a Feira de Livros, promovida pelo Central Plaza Shopping, apresenta o mundo lúdico da literatura aos visitantes. O espaço poderá oferecer diversas dicas de presentes neste mês das crianças. 

“Além de se tratar de entretenimento democrático, por ser acessível, a leitura proporciona conhecimento, aprimora o vocabulário e promove o desenvolvimento cultural e intelectual. Por isso, receber um evento que incentive a leitura é motivo de orgulho para o Seu Grande Vizinho”, afirma Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.

Serviço:
Feira de Livros – Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Data: Até 31 de outubro.
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Central Plaza Shopping | Foto: Divulgação

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 16 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages