Lançamentos de Outubro do Grupo Editorial Pensamento - Tomo Literário


Livros novos são sempre bons. Que tal aumentar aquela sua lista de desejados? Que tal escolher um deles para dar de presente? Confira os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento para o mês de outubro.

Cozinha Vegana
Gabriela Oliveira
184 páginas


Uma alimentação vegana bem planejada, equilibrada e completa garante todos os nutrientes de que necessitamos nas várias fases da vida. Hoje sabemos que adquirir bons hábitos alimentares pode ser determinante tanto para manter a saúde, como para prevenir doenças ou revertê-las. Com uma introdução que explica com clareza os benefícios de uma alimentação vegana, e repleto de fotos belíssimas, ingredientes naturais e indicações nutricionais detalhadas, Cozinha Vegana para Quem Quer Ser Saudável traz dezenas de receitas 100% veganas, para uma alimentação equilibrada, saudável e deliciosa! Agora ficou muito mais fácil incluir refeições veganas no seu dia a dia, com enormes vantagens para a sua saúde e da sua família, e ainda respeitando a vida e a sustentabilidade do planeta.

Eu e Esse Meu Coração
C. C. Hunter
424 páginas


Leah MacKenzie, de 17 anos, não tem coração. O que a mantém viva é um coração artificial que ela carrega dentro de uma mochila. Com seu tipo sanguíneo raro, um transplante é como um sonho distante. Conformada, ela tenta se esquecer de que está com os dias contados, criando uma lista de coisas para fazer antes de morrer . De repente, Leah recebe uma segunda chance: há um coração disponível! O problema é quando ela descobre que o doador é um garoto da sua escola e que supostamente se matou! Matt, o irmão gêmeo do doador, se recusa a acreditar que Eric se suicidou. Quando Leah o procura, eles descobrem que ambos têm sonhos semelhantes que podem ter pistas do que realmente aconteceu a Eric. Enquanto tentam desvendar esse mistério, Matt e Leah se apaixonam e não querem correr o risco de perder um ao outro. Mas nem a vida nem um coração transplantado vem com garantias. Quem diria que viver exige mais coragem do que morrer?

Guia Completo dos Óleos Essenciais
Gill Farrer Halls
160 páginas


Em O Guia Completo dos Óleos Essenciais, a especialista Gill Farrer-Halls ensina você a usufruir de todos os benefícios dos óleos extraídos de plantas aromáticas para tranquilizar o corpo e a mente, aliviar os males mais comuns e preparar seus próprios cosméticos e tratamentos de pele em casa. São 40 receitas passo a passo, como creme antienvelhecimento para o rosto, repelente de insetos, tônico capilar e receitas culinárias. Um livro indispensável para todos que querem integrar o mundo fascinante dos aromas ao dia a dia e ter uma vida mais saudável, natural e equilibrada.

Infiltrado na Klan
Ron Stallworth
216 páginas


Quando Ron Stallworth, o primeiro detetive negro da história do Departamento de Polícia de Colorado Springs, depara-se com um anúncio no jornal local convocando pessoas a se juntarem à Ku Klux Klan, ele decide responder fingindo ser um homem branco, com discurso racista falso. Esse foi o início de uma das investigações secretas mais audaciosas e incríveis da história dos Estados Unidos. Durante os meses em que investigou a KKK, juntamente um colega policial branco que se passava por ele nas reuniões da Klan, Stallworth sabotou vários rituais da famosa queima de cruzes da Klan, frustrou planos de detonar bombas em bares e boates gays ou frequentados por negros, além de revelar a presença de supremacistas brancos nas Forças Armadas e no Comando de Defesa Aeroespacial Americano, chegando até a enganar o próprio David Duke, o Grande Mago da KKK. Infiltrado na Klan é uma história verídica inacreditável, nos moldes de um thriller policial, e um retrato vívido do racismo, das ações terroristas da KKK e dos extraordinários heróis que ousaram enfrentá-la.

O Caminho da Transformação para a Cura
Dr. Jou Eel Jia
224 páginas


O dr. Jou Eel Jia, um dos médicos acupunturistas mais requisitados do Brasil, mesclou a medicina convencional e tradicional chinesa com sua pesquisa sobre evolução da consciência, dando origem ao Coaching Holístico, um poderoso método que ele criou para ajudar pessoas que estão em busca da cura física e emocional. Mais do que tratar enfermidades, ele propõe ao paciente um mergulho em seu mundo interior para descobrir o que está por trás da doença, propondo seu desenvolvimento e transformação como um todo e tratando desde conflitos afetivos e emocionais até bloqueios profissionais. Numa linguagem agradável e eloquente, usando como base a meditação, os exercícios físicos, a alimentação saudável e as plantas medicinais, o Caminho da Transformação para a Cura revela as causas de grande parte dos males contemporâneos e aponta o caminho para curá-los, nos levando à saúde plena, em total integração com a nossa essência interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages