Futuro distante com avanços tecnológicos, mentais e espirituais é tema de romance - Tomo Literário

Post Top Ad

Futuro distante com avanços tecnológicos, mentais e espirituais é tema de romance

Compartilhe


Tadeu Loppara, jornalista e fotógrafo, lança, pela Autografia, o livro “Quãm – e os Indícios Mortais”. 

O romance mistura ficção e aventura, passado num futuro distante, com avanços não apenas tecnológicos, mas também espirituais e mentais. A história aborda o cotidiano de uma nova sociedade humana em Titã, Marte, Lua e Terra.

Na cidade marciana de Ghibae I, o policial Lao Venner é designado a investigar o caso de um clone assassino, uma odisseia que se revela extremamente difícil e o leva a sua verdadeira missão: Quãm. A trama se passa em meio a uma história frenética de violência, sexo, amor e busca de equilíbrio, onde o homem se tornou uma mescla da tecnologia implantada ao seu corpo e mente, de toda energia espiritual que emana do seu ser e envolve todas as coisas do universo.

Através de uma narrativa leve, fluida e envolvente, Tadeu Loppara prende o leitor nesse novo mundo de “Quãm – e os indícios mortais”. Indicado para todos os amantes de uma boa ficção com ação e suspense, o livro é intenso e original. Quãm: Quãm é um estado de espírito de perfeição, quando concluímos a “Missão” mais importante das nossas vidas, o nosso ser é tomado por esse sentimento de perfeição. Quãm quando pronunciado corretamente gera uma vibração interior tocando o âmago do nosso ser.

Sobre o autor:

Tadeu Loppara é jornalista responsável pela revista Clube Paladar do Estadão e fotógrafo. Têm matérias de qualidade de vida, esporte e turismo, publicadas em jornais e revistas. Como fotógrafo, trabalha em peças publicitárias, turismo, esportes, shows, moda e books para modelos e atrizes. Amante de esportes e aventura, pratica alpinismo e é faixa preta em Taekwondo. Para conhecer mais acesse: www.tadeuloppara.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages