Editora Skull: Livros em pré-venda - Tomo Literário

Editora Skull: Livros em pré-venda

Compartilhe


Conheça alguns livros da Skull Editora que estão em pré-venda. Tem para todos os gostos e vale a pena conferir o catálogo.

Honra ou Traição, de Tuka Vilhena


Na conturbada Escócia de 1359, no meio da guerra dos Cem Anos, quando a honra de um homem era medida pela obediência ao Lord, a consciência de Ewan Davidson exige que ele traia seu próprio clã, porém sua decisão irá desencadear uma série de eventos que ameaçarão a frágil paz nas Highlands.

Andreanna Macpherson tinha sua vida esquematizada, até que a traição de Ewan muda todo seu destino e ela tem de enfrentar não somente o ódio, entre os vários clãs, mas principalmente os códigos de honra e as tradições, tão fortemente enraizados na cultura medieval.

Super-Humano, de Douglas de Oliveira


Estamos na era dos hologramas e o que restou do mundo após uma epidemia global se transformou em um exemplo de perfeição, onde o homem e a tecnologia coexistem para um bem maior. Sem o resto do mundo como concorrente o Brasil se tornou uma potência na indústria tecnológica, agrária, farmacêutica e no desenvolvimento de projetos militares secretos.

Isaac, de Alan Silva


15 de agosto de 1997. - Sexta-feira, o dia em que tudo começou.

[...] Ele é um monstro, eu não aguento mais isso.

Antes de ler as cartas de Isaac, vou lhe deixar um aviso: Esteja preparado.

Algumas vezes, é preciso voltar alguns parágrafos na nossa vida para entender a nossa história.

Meu nome é Isaac, o meu tempo está acabando, eu sinto isso. E antes de dizer adeus queria que você soubesse que eu fui feliz, que eu vivi.

Moro em uma cidade pequena, com um parque destruído, uma cópia do cristo redentor, uma escadaria no meio de morros, uma ponte em cima de um trilho de trens que levam a lugares ainda desconhecidos por mim.

Nem sempre estou aqui, na maioria das vezes estou pensando no destino das pessoas, outras vezes estou viajando, mas sem destino nenhum. Mas na maioria das vezes fico sonhando, principalmente com o futuro, um futuro incerto, imprevisível, totalmente mutável. Queria poder não acreditar no destino, mas ele resolveu jogar comigo e dessa vez não me explicou as suas regras.

Um livro que ensina o básico da vida: Sobreviver.

O livro cresce conforme Isaac vai amadurecendo, tantos seus pensamentos, quanto a sua forma de se comportar. Uma história de amor, respeito e perdão.

Descubra como um garoto de dez anos seguiu o sonho de ser escritor e as dificuldades que ele encontrou ao longo do caminho, mergulhe nas cartas de Isaac e tente não se afogar em lágrimas.

Lembre-se: Eu te avisei.

Para Todos os Amores Incuráveis, de Jadson Lukas


Você já encontrou aquele amor que vem sem aviso algum, de mansinho, faz sua morada e de repente deixa sua vida de cabeça para baixo?

Para todos os amores incuráveis é um livro que retrata o amor de todas as formas e sentidos.  Mostra  sua benevolência e perfeição. Repleto de crônicas, mostra o quanto o amor pode ser maravilhoso, mas também  cruel ao ponto de te deixar aos pedaços. 

 Mostra o quanto o amor é imprevisível e pode mudar para sempre a sua vida.

Mostra que o amor é um sentimento tão poderoso que devasta e cura. Nesse livro vamos ver o amor em suas melhores e piores facetas.

Sou Seu, de Gabriel Cordeiro


Amélia Martinez se mudou com a mãe e o irmão caçula para São Paulo a fim de começarem uma nova vida. Com dias calmos e uma rotina que ainda se adaptava à mudanças, a garota, por consequências de uma inesperada briga, encontra-se em decadência junto a um confuso sentimento misto de amor e medo.

Nathaniel Barbieri foi o causador do desespero e medo sucedido por uma alegria em Amélia. Quando — naquele momento — ele é tudo o que ela tem, o sofisticado e influente homem de olhos esmeraldas e cabelo fogo se vê entre aceitação e negação de um amor que não deveria existir.

Quando você é um perigo para a pessoa que ama, fugiria para protegê-la? Bom, Nate fez sua escolha e agora deverá enfrentar os desafios para finalmente tê-la em seus braços.

Antologia O Dia da Caça, de Marcus Souza e Lorhan Rocha


Relatos de ataques animais chegam de todos os lugares do mundo. A causa ainda é desconhecida, mas os especialistas discutem sobre a possibilidade de ser um surto de raiva global ou uma reação natural causada pelo aquecimento global, poluição e desmatamento intensivo das últimas décadas.

As autoridades alertam: “Se você possui animais de estimação, sejam eles de qualquer espécie, os mantenham isolados. Não é seguro manter contato com qualquer animal até que a causa dos constantes ataques seja descoberta.”

Os zoológicos e parques de conservação da vida animal terão suas atividades suspensas até segunda ordem. Para mais informações, acompanhe nosso noticiário ao longo do dia.

Ira – Herança das Sombras, de Juliana Bizatto


Samantha está mudada...

Restam apenas ecos fracos de sua vida antiga em meio a um oceano de conflitos.

No momento em que os caçadores foram embora, os ataques recomeçaram, cada vez mais desafiadores e letais. Quando Samantha não pode mais contar com Hilária, seus amigos e sua família, ela faz novos aliados. Vampiros, lobisomens e fadas, todos de índole duvidosa, e neste caminho descobre uma nova versão de si mesma, que apesar de não ser sua faceta mais simpática talvez seja a única forma de sobreviver neste mundo que se abriu para ela. Ou não.

Monica se nega a acreditar que não há outro jeito, e está disposta a qualquer coisa para que Sam não se distancia de sua família, e em uma guerra pela alma de Samantha, a única certeza é a Ira.

“Abrace sua face mais sombria”

Príncipe dos Mortos, de Karine Vidal


Por razões inesperadas, Luka e Lara terão que morrer outra vez.

De volta ao mundo dos Mortos, Lara descobrirá que o universo secreto criado pela Morte vai muito além das fronteiras da Escola da Noite.

Uma guerra foi declarada, e a Morte sequestrará Luka. Lara terá que embarcar em uma missão suicida para salvá-lo, invadindo o Palácio da própria Morte.

Lara apenas não esperava conhecer uma figura enigmática: o Príncipe que governa todo o mundo dos Mortos. Ele não será quem Lara esperava que fosse, e entrará em uma batalha para ganhar o coração da garota. Mas Luka Ivanovick também lutará, e ele nunca jogou para perder.

Prisioneira e com o coração em pedaços, Lara terá que usar toda a sua coragem para enfrentar a Morte e batalhar para salvar o homem que ama. Em meio à uma guerra, inimigos reais e um imenso turbilhão de caos, o sentimento de Luka e Lara foi posto à prova.

Imersos em uma jornada enlouquecida, eles terão que lutar para continuarem a viver seu amor.

O Telefonema Que Não Fiz, de Jonas Zair Vendrame


Para Júlia, o importante era viver o momento, sem pensar em responsabilidades ou compromissos. A bela moça assumia a imaturidade não levando ninguém a sério, até que uma atitude impensada muda tudo.

Ao não cumprir uma simples tarefa em seu trabalho, acaba por gerar um problema com dimensões desastrosas e incalculáveis, capaz de mudar a vida de muitas pessoas e principalmente a dela para sempre.

O peso da culpa passa a consumir sua mente deixando seu psicológico frágil e abalado. Ela terá que confrontar as consequências da sua falta de profissionalismo e responsabilidade da pior maneira, causando sofrimento e danos irreparáveis a muitas pessoas, incluindo a si mesma.

Um erro, uma ligação não feita, uma dívida eterna a se pagar.

Fábulas Selvagens, organização de Henrique Morais


Desde os primórdios da humanidade, histórias são contadas. Lendas ao redor da fogueira, fábulas passadas de geração a geração. Contos de amor e magia que sobrevivem até hoje. Mas há algo muito importante nessas histórias, algo mágico, que passa despercebido: os animais. Presentes em quase todas as histórias, como guias, conselheiros e, principalmente, amigos. Seja na forma de um coelho de paletó e relógio, um gato risonho, um leão através do guarda-roupa, ou até mesmo uma cobra numa árvore proibida... Os animais têm sido importantes, e essa antologia é um tributo a eles. Em "Fábulas Selvagens" você encontrará contos, novas histórias, de amor e magia (ou, quem sabe, algo mais sombrio?) protagonizadas ou guiadas por animais dos mais variados tipos e tamanhos. Você nunca mais os verá da mesma forma.

O Amor Está no Ar, organização de Alan Silva e Paulo H. Carvalho


Esta antologia reúne contos sobre dores, traumas, lutas, conquistas, perdas, as dificuldades e a felicidade de ser LGBTQ+. Sigla grande, capaz de englobar multidões, promover batalhas por igualdade, respeito, liberdade, companheirismo, amizade e, principalmente, o amor.

Alba, de Matheus Sperafico


"Monstros não nascem, eles são criados"

Uma Tóquio do amanhã: a cidade que se tornou a nova capital do mundo se vê palco de um fenômeno nunca antes testemunhado pela humanidade. Em um futuro não tão distante, onde antes jazia o centro da capital japonesa, uma imponente cidade sustentada por pilares, chamada de Cidadela, ocupa seu lugar; estando, literalmente, acima de todos.

Nessa Cidadela, somente as pessoas possuidoras de Graças são permitidas a morar, onde um mundo ideal é criado para seus cidadãos, mesmo que às custas de tudo e de todos ao seu redor; onde aqueles considerados desnecessários são descartados para as periferias de Tóquio. Nesse local de sonhos e ilusão, um jovem encara o mundo abaixo, além dos limites e dogmas impostos pela Cidadela e seus governantes, determinado a mudar a realidade triste e cruel que cerca a todos do lado de fora. Com ajuda de sua amiga de infância, ambos decidem tornar o mundo um lugar melhor, livre do preconceito e do ódio tão evidente em meio à nova capital.

Entretanto, o choque entre belas ideias e esperanças contra a dura e implacável realidade é mais do que o suficiente para trazer à tona a verdadeira natureza de cada um, que pode não ser tão pura quanto pensada a princípio; em meio a tanta dor e medo, ninguém é capaz de prever que tipos de monstros podem espreitar pelas sombras... ou nascer em meio a elas.

Com elementos cyberpunk, suspense e drama policial, Alba traz uma profunda reflexão quanto à natureza humana e os limites até onde estamos dispostos a ir por aquilo que acreditamos ser o certo, indiferentes das circunstâncias e métodos necessários que se apresentem em nosso caminho.

Para compra:

Para adquirir qualquer um dos livros mencionados acima acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages