Conheça O Antiquário Portenho, de Tito Prates - Tomo Literário

Conheça O Antiquário Portenho, de Tito Prates

Compartilhe


O Antiquário Portenho - Obejtos de Benção e Maldição, do escritor Tito Prates, foi publicado pela Editora Illuminare em 2018.

Uma visita inesperada a um antiquário em Buenos Aires em uma tarde chuvosa acaba revelando a história secreta de uma coleção de objetos. Uma recomendação é desrespeitada e as consequências serão nefastas.

O Antiquário Portenho parece ser um livro de contos, mas algo mais sinistro nos espera nas últimas páginas, como descreve a contra-capa do livro.

Sobre o autor:

Tito Prates é brasileiro, administrador de empresas e cirurgião dentista. Mora na cidade de Jandira, Grande São Paulo, Brasil. É autor de contos de mistério e terror publicados em antologias, três romances policiais pela Amazon – Assassinato no Condomínio de Luxo, O Assassinato de Lydia Sperandio (disponível integral no Wattpad) e Museu do Crime;  e dos livros Viagem à terra da Rainha do Crime – Chiado 2013 – Portugal; e Agatha Christie From My Heart – primeira biografia escrita e autorizada pela família em língua portuguesa – Illuminare 2016 – Brasil/Argentina.

Recebeu o segundo lugar no Festival Barueri de Literatura 2016 com o conto “Até que a morte nos reúna” e o prêmio de Melhor Contista 2016 da Editora Illuminare pelo conjunto de seus contos. É membro do conselho da Aberst – Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages