Novo livro de Amanda Bonatti será lançado pela Editora Coerência - Tomo Literário

Novo livro de Amanda Bonatti será lançado pela Editora Coerência

Compartilhe


O novo livro de Amanda Bonatti, autora de O Bosque de Faias e Um Amor para Johan, será publicado pela Editora Coerência. E os leitores já puderam conferir a capa e a sinopse de Nas Colinas de Dorsetshire, que foi divulgada pela escritora nas redes sociais.

Sobre o livro:

Lolla é a jovial e sagaz filha do meio da família Gibbons. De origem humilde eles residem na vila de Bincombe, na Inglaterra. Para Lolla nada falta e a felicidade é sua companheira. Com uma mente vivaz, personalidade forte e obstinada ela vê sua paz e destino serem afetados quando em sua casa aparece um senhor e oferece trabalho para seu pai em sua rica propriedade de campo apenas com interesse de convencê-lo a entregar Lolla para ser sua esposa.

A diferença de idade e de pensamentos formam um grande abismo de dissemelhanças que a aterrorizam, além de perceber o comportamento abominável que o homem apresenta. Diante de tais conflitos, a situação só piora quando Lolla conhece o filho do seu indesejado noivo e se apaixona por ele, vivendo um amor arrebatador que os levará a vivenciarem tormentas inconcebíveis em nome da prometida felicidade.

Acompanhe a escritora nas redes sociais:






Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages